MonkeyBusiness no Com limão – Macacos e limões para comemorar o dia do Publicitário • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

MonkeyBusiness no Com limão – Macacos e limões para comemorar o dia do Publicitário

Comemorando o dia do Publicitário, diretor da MonkeyBusiness apresenta seu primeiro texto no Com limão

Escolhemos esse post para eu debutar aqui no Com limão. E essa escolha tem um sentido. Escolhemos o dia 1º de fevereiro por que hoje é o dia nacional do publicitário. E eu sou publicitário. E para me apresentar, vou pegar carona na apresentação feita pela MonkeyBusiness homenageando esse profissional ora idolatrado, ora incompreendido.

Sou diretor da MonkeyBusiness, agência paulista de apresentações. E apresentações na sua grande maioria, em PowerPoint. Pode-se dizer que entramos no mercado pela porta dos fundos. Isso por que as apresentações não são necessariamente a menina dos olhos do mercado. Mas é a nossa menina dos olhos achamos um tesão trabalhar com elas.

E isso cada dia mais. Por que cada dia mais o mercado demanda uma agencia para fazer suas apresentações. E com mais oportunidades, com mais gente pedindo, mais podemos ousar, criar e oferecer novas ideias para as apresentações dos nossos clientes.

Os cases de grandes e memoráveis apresentações são assuntos para tratarmos depois. Eu escreverei aqui no Com limão periodicamente sobre esse mercado emergente de apresentações. Trarei as novidades do mercado nacional e internacional e um pouco do dia a dia da MonkeyBusiness.

É um mercado novo, que se assemelha muito ao mercado Publicitário, principalmente pela estrutura organizacional. A Monkey, por exemplo, funciona exatamente como uma agencia de publicidade (sem algumas áreas como mídia e produção, por exemplo). Foi essa semelhança organizacional e também com os problemas do dia a dia que nos inspiraram a fazer essa apresentação-vídeo em homenagem aos Publicitários.

Parabéns a todos esses incríveis profissionais, criativos, empenhados, dedicados e principalmente, pacientes.

Leia também

Apple

Depois de 45 dias com o novo MacBook Air com chip M3, contamos quais foram as impressões do notebook mais popular da Apple.

Tecnologia

O mercado de streaming na América Latina continua a se expandir, oferecendo aos consumidores uma variedade de opções de entretenimento robusta e diversificada. De...

Apple

Entenda mais sobre o novo chip M4, da Apple, e seus avanços no desempenho e experiências de usuário aprimoradas.

Design

Há alguns anos abolimos 100% o papel para documentações aqui na Com limão & Co. (empresa mãe do Com limão). Este processo só foi...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.