Hall of Game Awards: Animação publicitária com referências de Tron • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Hall of Game Awards: Animação publicitária com referências de Tron

Criado pela boutique de design I Love Dust, vídeo divulga evento do Cartoon Network

Eu posso estar errado, mas arriscaria em dizer que dentro da I Love Dust existe algum diretor de arte fã de Tron. Vocês já vão entender o motivo da afirmação.

Veiculada em Fevereiro de 2011 pelo canal Cartoon Network, o vídeo Hall of Game Awards é uma animação criada pelo pessoal da I Love Dust para divulgar o evento de esportes do canal de desenhos animado. Até aqui tudo bem.

Agora você que já assistiu Tron, seja ele o antigo ou a nova versão (aliás, se você ainda não assistiu, faça uma pausa imediata na leitura e vá assistir) verá que toda inspiração pode se transformar em homenagens/cópia.

Não que eu esteja acusando a boutique de design de plágio, mas acho que desta vez alguns detalhes ficaram bem parecidos com o filme escrito por Steven Lisberger.

Não acha? Então dê uma olhada com mais atenção nas linhas do uniforme do jogador ou no “rastro” que os objetos fazem ao correr pelos esportes. Acredito que você irá concordar que a inspiração bateu na trave desta vez.

Referências a parte, a animação 3D da I Love Dust é um espetáculo que merece atenção. Com qualidades próprias, “brincadeiras” com luz e sombra e detalhes riquíssimos no 3D. Vale a pena conferir!

Leia também

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Design

O que esperar do novo logo e identidade visual: Inspirada na marca dos anos 70-80, a Pepsi apresentou um novo logotipo e sistema de...

Design

Quero começar este texto com a mesma pergunta que fiz em agosto de 2022: “Qual o limite para um modelo virtual com inteligência artificial...

Comunicação

A gigante Keurig Dr Pepper realizou uma consulta para contratar uma agência de relações públicas nos EUA, onde parte da solicitação era que as...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.