Nick Alive: O artista urbano que usa a cidade para expressar a vida • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Nick Alive: O artista urbano que usa a cidade para expressar a vida

Através de olhares intensos, seus trabalhos colocam no muro aquilo que transborda na alma

Nick Alive praticamente nasceu desenhando, desde criança já tinha como melhores amigos o giz de cera e papel branco. A relação com a arte sempre existiu dentro dele e só foi aprimorada com o tempo. Esse é, com certeza, um dos principais fatores que determinaram sua ligação intensa e devoradora com a arte urbana.

O primeiro momento em que trocou os cadernos pelo muro foi em 1995. Impulsionado pela vontade de deixar uma marca na cidade e romper os limites de uma folha de sulfite, ele decidiu mudar a plataforma e usar a própria cidade como tela.

Seu trabalho é o reflexo de uma relação pessoal com a cidade de São Paulo misturada aos acontecimentos da vida. Todo o caos que envolve a mente do artista é colocado em seus desenhos, sempre intenso e belo.

Arte para Nick é como a vida: “ A arte é minha vida e não uma representação dela, não penso na verdade em muitas definições… minha função nessa passagem é pintar, o resto é consequência disso.”

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.