Avante Vingadores! Spoilers e críticas sobre o filme Os Vingadores • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Avante Vingadores! Spoilers e críticas sobre o filme Os Vingadores

Cuidado! Alerta de Spoilers ativado! Confira nossas impressões sobre um dos filmes mais aguardados do ano

A reunião mais esperada do cinema estreou no dia 27 de abril nos cinemas, os Vingadores reúne o time de heróis e nós, do Com limão, fomos ver. Abaixo você confere algumas impressões sobre cada herói. Mas cuidado, SPOILER à vista!

Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) é personagem mais bem sucedido do cinema de heróis, depois de dois filmes vem com tudo em Os Vingadores. Os diálogos e o humor negro de ponta contam com a interpretação genial de Robert Downey Jr., trazendo todas as trolagens para o cinema. Uma das cenas geniais ele brinca com Gavião Arqueiro o chamando de Legolas. Ótima referência nerd para os fãs de Senhor do Anéis.

Hulk (Mark Rufallo) é o gigante verde que a gente conhece muito bem – das duas adaptações não tão sucedidas no cinema, Eric Bana e Edward Norton interpretaram o ser verde nos cinemas. Na história atual, Dr. Banner está recluso há anos na Índia. Acaba sendo convocado para descobrir uma solução da fonte de energia para a S.H.I.E.L.D. Através da trama é testado diversas vezes para curiosidade do Homem de Ferro, acaba lutando com a Viúva Negra, Thor e Loki, gerando uma das melhores cenas do cinema nerd #ficadica.

Thor (Chris Hemsworth) mais maduro do que o primeiro filme, entra de uma forma meio inusitada, luta com Homem de Ferro, Hulk, Loki em busca de levar o irmão para se redimir. O deus do trovão traz todo seu sex appel e trovões são bem vindos.

Capitão América (Chris Evans) o líder da equipe mostra sua força de vontade ilimitada para a personagem do capitão americano. Hhonrado por guerras e batalhas, mostra porque é o líder dos Vingadores em toda sua estatura e força.

Viúva Negra (Scarlett Johansson) é o personagem de super heroína mais popular e depois dos Vingadores até merece um filme próprio! Scarlett arrasa os homens em suas cenas de luta e não deixa por pouco aos outros heróis, enfrentando de frente Loki e os alienígenas. Uma das cenas mais dramáticas do filme é protagonizada por ela virando nossas cabeças com uma belíssima chave de perna. Que sedução!

Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) tem papel relevante nesse filme, apesar de estar sob o comando de Loki, em alguns momentos do filme, ele acaba sendo um dos estrategistas na mira do seu arco e flecha, sem contar no seu envolvimento com a Viúva Negra.

Equipe S.H.I.E.L.D – Nick Fury (Samuel L. Jackson), Agent Mary Hill (Cobie Smulders) e Agent Phil Coulson (Clark Gregg). A equipe liderada por Fury tem papel de fundo nesse filme, introduzindo a Agente Mary Hill (nova personagem), Coulson é responsável por um dos ganchos heroicos nerds emocionais do filme, sem muitas surpresas eles arrebentam.

Loki (Tom Hiddleston), todos contra ele. Isso mesmo! O anti-herói do filme do Thor é o vilão responsável por ameaçar a paz na terra, o ator mostra todo seu poder na atuação, seja em sua aliança com os Krums (raça alienígena) que invade a terra.

A Marvel não nos deixou na mão, com direção de Joss Whedon conseguiu trazer um time de peso para as telas, como todos tendo seu espaço igualado no tempo e poder de impressionar. As duas horas e vinte de filme são um mix de diversão, cinema nerd, efeitos especiais, trechos hilários, atuações de dar orgulho aos fãs das franquias.

No elenco também temos participações de Stellan Skarsgård, Gwyneth Paltrow, Stan Lee (genial como sempre). A última dica é assistam os Vingadores nos cinemas e não saiam antes dos créditos finais… Avante Vingadores!!!

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Comunicação

A Walt Disney Company e a Epic Games anunciaram uma colaboração para criar um universo inédito de jogos e entretenimento, expandindo ainda mais o...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.