Craig Shoji: O cara por trás dos concepts de Hollywood • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Craig Shoji: O cara por trás dos concepts de Hollywood

Com anos de experiência, Craig Shoji é responsável por importantes concept design do cinema

Não basta ser um bom ilustrador, para atingir a glória dos artistas de hoje é necessário ter um portfolio tão pesado quanto um Moai da Ilha de Páscoa. No entanto, os trabalhos do americano Craig Shoji atingem esta meta com apenas quatro trabalhos.

Oras, basta dizer que o cara é responsável pelo concepts de filmes como MIB³, Thor, Alice e Avatar. Filmes que, na minha humilde opinião, estão entre os mais belos da última década.

Claro que nem só de Hollywood se vive (a não ser que você seja Leonardo DiCaprio, Johnny Depp ou Will Smith) e Shoji ainda possui clientes como Purina, Red Bull, McDonald’s e Virgin.

Abaixo você confere uma parte do trabalho do artista, mas se o interesse (e a curiosidade) baterem, vale entrar no portfolio dele para conferir todo o acervo.

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Review

Qual foi a melhor experiência de cinema que você teve em casa? Testei a LG OLED evo C3 com filmes, séries e games.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.