Shades of Change: a mudança da natureza e da cultura pelas cores • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Shades of Change: a mudança da natureza e da cultura pelas cores

Designer americana mostra as cores presentes nas mudanças da natureza, da cultura e em vários outros lugares

Marin Dearie é uma designer de New Orleans, LA, que tenta colocar uma pitada de diversão em todos os seus trabalhos. Marin diz que tem como inspiração suas memórias de infância suas experiências cotidianas.

E podemos ver isso em Shades of Change (Tons da Mudança), uma instalação informal, onde estão destacadas as alterações de cor presentes na natureza, na cultura popular e em vários outros lugares. Desde o pulmão de um fumante até a mudança da cor da pele de Michael Jackson e do cabelo da Lil’ Kim.

E tudo isso também acompanhado de algumas curiosidades; por exemplo: você sabia que o pigmento avermelhado significa que uma folha tem alimento suficiente dentro dela? Marin disponibilizou fotos da instalação em seu site, e algumas delas podem ser vistas abaixo:







Leia também

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Design

A renomada artista Shantell Martin dá seu toque ao clássico jogo UNO, unindo arte e diversão em uma edição inédita.

Design

Confira os pôsteres dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, feitos por uma mistura diversificada de pintores, fotógrafos, ilustradores e mais!

1Bitcoin

Ter comprado Bitcoin em 2011, 2014, por US$ 8 ou US$ 50 é o sonho de todos, mesmo daqueles que sequer acreditam nas criptomoedas....

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.