Amanhecer no Mar Branco: Uma beleza natural • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Amanhecer no Mar Branco: Uma beleza natural

Podemos dizer que o Mar Branco, próximo à fronteira Finlândia-Rússia, é um local muito calmo. Tão calmo, que é possível conferir arquiteturas intocadas e ter uma ideia como as pessoas viviam há 500 anos, no frio ele fica completamente congelado. Tudo isso porque no inverno, as praias e a água salgada são substituídas por uma grande placa de gelo.

Abaixo você confere as fotos de frantsouzov, um usuário do livejournal que é fã de aventura. Vale a pena conferir o trabalho dele, só precisa entender um pouco da língua russa.

Leia também

Apple

Depois de 45 dias com o novo MacBook Air com chip M3, contamos quais foram as impressões do notebook mais popular da Apple.

Apple

A Apple anunciou nesta terça-feira (07), a linha de iPads 2024, incluindo os modelos Air e Pro; além de novidades para o Apple Pencil...

Design

A Shutterstock, Inc. anunciou a aquisição da Envato Pty Ltd., um movimento estratégico que integra a líder em ativos e modelos criativos digitais ao...

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.