#OGiganteAcordou - Registros fotográficos de uma revolta antiga • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

#OGiganteAcordou – Registros fotográficos de uma revolta antiga

Antes de tudo, quero dizer que este texto é uma homenagem a todos os fotógrafos, profissional ou amador, que estão se arriscando para registrar os protestos que tomaram as cidades brasileiras.

Não, eu não vou escrever sobre a legitimidade dos protestos ou sobre a violência gratuita, acredito que existem textos melhores do que o meu sobre o assunto.

Ao invés disso, quero prestar uma singela homenagem a todos aqueles que arriscaram suas Nikons e Canons, suas pocket câmeras e iPhones. Cada Sérgio Andrade da Silva (atingido no olho) e Filipe Araújo (atropelado por uma viatura), além de tantos outros.

Todo aquele que, muito mais do que ir às ruas, decidiu registrar este momento histórico (sim, não importa qual o futuro, as manifestações de 2013 entrarão para história). Espero que você aprecie a galeria!

Leia também

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Apple

Confira uma seleção especial de 15 apps grátis para iPhone são úteis de diversas formas — e até divertidos. Tem app para quem quer...

Apple

A Apple anunciou nesta quarta-feira (07), o lançamento dos novos iPhone 14. Com um grande upgrade na linha Pro e sem grandes atualizações no...

Apple

Para iniciar o nosso texto do Dia Mundial da Fotografia, gostaria de compartilhar um fato curioso que ocorreu nos últimos dias. Participei de um...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.