O que acontece quando um casal, fã de Star Wars, ganha um filho e decide decorar o quarto sozinhos? O quarto do bebê vira um apanhado de referências da série de George Lucas. Pelo menos foi o que aconteceu com Luke e April.
Casados desde 2004, eles decidiram adotar um bebê em Uganda e transformaram o quarto do pequeno padawan em recanto Jedi. Com luminárias em forma de sabre de luz e tapete de Wampa, o berçário é um sonho para qualquer fã de Star Wars que é/será pai.
Filho Jedi #1: A história de April e Luke é bem interessante, pois envolve um caso de adoção em Uganda, um dos países mais pobres do mundo. O casal levantou US$ 22.500 para buscar a criança no país africano. Quem quiser saber mais sobre a história, basta visitar o blog Ours To Love.
Filho Jedi #2: Em março de 2013, o jornalista Todd Schwarzschild, da CNN, levantou a bandeira vermelha sobre o boom das adoções em Uganda. Para quem quiser saber mais, leia o artigo (em inglês): Red flags wave over Uganda’s adoption boom.
Filho Jedi #3: O Com limão também tem um padawan! O pequeno Theo é filho do Felippe Martins, nosso colaborador sobre cinema. Segundo ele, “Ser Nerd é poder chegar um dia pra alguém e se emocionar ao dizer com uma imitação de voz metálica ‘I AM YOUR FATHER’ e realmente ser!!!””. Desejamos muita saúde para a dupla! (e para mãe, é claro).