Depois de Darwin, Google (re)descobre Galápagos com Street View • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Depois de Darwin, Google (re)descobre Galápagos com Street View

Quando Charles Darwin embarcou no HMS Beagle, o naturalista britânico não imaginou que mudaria a história da evolução humana. No entanto, mais de 170 anos separam Beagle e Darwin de outra aventura nas ilhas Galápagos. Desta vez liderada pelo Google, a nova expedição foi (re)descobrir o paraíso natural com uma viagem de 10 dias (a expedição do Beagle durou quatro anos e nove meses) a fim de registrar a biodiversidade do local.

Com trekkers (equipamentos do Google Street View acoplados a uma mochila), o Google registrou cenas 360° em terra firme e sob o mar do Equador. Atenção: Devido a um problema técnico do Google, o conteúdo abaixo pode apresentar erros em smartphones.

Leia também

Futuro

Saiba mais sobre o Gemini, o revolucionário modelo de IA multimodal do Google, que promete transformar as aplicações.

Futuro

Google anuncia chegada de IA generativa na Busca em português e que pode ser acessada como experimento do Search Labs, outra novidade lançada no...

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Apple

O que você vai ler? Em meio ao frenético cenário de avanços em inteligência artificial (IA), a Apple parece estar trabalhando silenciosamente em uma...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.