Stokke Steps: O mobiliário que acompanha o crescimento • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Stokke Steps: O mobiliário que acompanha o crescimento

Impressão minha ou estamos vivenciado um novo “baby boom”? Começo este post assim, porque não sei se cheguei à idade em que todos (ou a maioria) dos meus amigos começam a virar pais ou se estamos vivendo uma nova explosão de população.

Baby boom ou não, uma coisa é fato: ter filhos hoje é uma tarefa diferente do que foi para os nossos pais. Seja no quesito educação, onde as crianças já nascem conectadas às redes sociais, ou seja na saúde, onde dominam (ou abdicam) as cesáreas e novas tecnologias, trazer uma criança ao mundo já não é a mesma coisa.

Claro que muitas das diferenças são para o bem dos pequenos, mas um projeto interessante e que pode fazer bem até mesmo ao bolso dos pais é o Stokke Steps.

Criado pelo escritório de design Permafrost, a ideia do produto é ser um acento modular, que cresce com a criança. Quem é pai, mãe ou irmão mais velho, sabe que nesta fase o crescimento deste novo ser é em ritmo “acelerado 4x >>”. Em uma semana, aquela roupa magnífica, dada pela tia avó, não servirá nem no dedão da criança.

Já que ainda não existem roupas que crescem com o corpo, o estúdio norueguês criou um mobiliário inteligente. Para quem quiser, o produto já está a venda e custa cerca de US$ 199,99.

Leia também

Apple

Depois de 45 dias com o novo MacBook Air com chip M3, contamos quais foram as impressões do notebook mais popular da Apple.

Apple

A Apple anunciou nesta terça-feira (07), a linha de iPads 2024, incluindo os modelos Air e Pro; além de novidades para o Apple Pencil...

Design

A Shutterstock, Inc. anunciou a aquisição da Envato Pty Ltd., um movimento estratégico que integra a líder em ativos e modelos criativos digitais ao...

Design

Há alguns anos abolimos 100% o papel para documentações aqui na Com limão & Co. (empresa mãe do Com limão). Este processo só foi...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.