Stokke Steps: O mobiliário que acompanha o crescimento • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Stokke Steps: O mobiliário que acompanha o crescimento

Impressão minha ou estamos vivenciado um novo “baby boom”? Começo este post assim, porque não sei se cheguei à idade em que todos (ou a maioria) dos meus amigos começam a virar pais ou se estamos vivendo uma nova explosão de população.

Baby boom ou não, uma coisa é fato: ter filhos hoje é uma tarefa diferente do que foi para os nossos pais. Seja no quesito educação, onde as crianças já nascem conectadas às redes sociais, ou seja na saúde, onde dominam (ou abdicam) as cesáreas e novas tecnologias, trazer uma criança ao mundo já não é a mesma coisa.

Claro que muitas das diferenças são para o bem dos pequenos, mas um projeto interessante e que pode fazer bem até mesmo ao bolso dos pais é o Stokke Steps.

Criado pelo escritório de design Permafrost, a ideia do produto é ser um acento modular, que cresce com a criança. Quem é pai, mãe ou irmão mais velho, sabe que nesta fase o crescimento deste novo ser é em ritmo “acelerado 4x >>”. Em uma semana, aquela roupa magnífica, dada pela tia avó, não servirá nem no dedão da criança.

Já que ainda não existem roupas que crescem com o corpo, o estúdio norueguês criou um mobiliário inteligente. Para quem quiser, o produto já está a venda e custa cerca de US$ 199,99.

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Tecnologia

Dell lança no Brasil monitor Touch Screen de 24” com suporte móvel, 10 toques simultâneos e hub USC-C integrado.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.