Dois limões e uma ideia para investir: Miito, a chaleira sustentável • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Dois limões e uma ideia para investir: Miito, a chaleira sustentável

O produto que vou apresentar para vocês hoje é mais uma daquelas ideias geniais que, acredito eu, só nasceu por causa do crowdfunding. Faz parte de um seleto grupo de produtos fantásticos, bem pensados, mas que nenhuma grande corporação pensaria em lançar. Afinal, quanto maior o gigante, mais lento ele fica. Mas essa é uma afirmação para outro texto, agora quero falar sobre a Miito.

Projetado por uma equipe alemã, a Miito é uma alternativa sustentável para a boa e velha chaleira. Ela consiste em uma base e uma haste que esquentam qualquer líquido diretamente no seu recipiente.

Em termos energéticos, a Miito é até 27% mais eficiente que a chaleira comum e 80% mais econômica do que a elétrica.

Quer fazer um chá só para você? Então por que ligar o fogão, colocar água (sempre mais do que precisamos) e gastar energia? Segundo os designers da Miito, ela é até 27% mais eficiente (energeticamente falando) que a chaleira comum.

Agora se você prefere a requintada chaleira elétrica, a Miito é até 80% mais econômica. Prefere o micro-ondas? São 43% menos gastos com a Miito. Genial, não? Além disso, como a Miito esquenta de dentro para fora, as chances de você queimar a mão naquela sua caneca preferida, são menores do que se você colocasse no micro-ondas.

No quesito design, não preciso nem falar que ela é mil vezes mais bonita que qualquer chaleira comum. Afinal, é o bom e velho design alemão. Se interessou? Então corre, porque as quotas do Kickstarter estão acabando e os dias para a arrecadação também.

Valor de investimento: Entre €90 a €200 – Como investir?

Envie a sua sugestão de crowdfunding para contato [@] comlimao.com

Leia também

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Comunicação

A Walt Disney Company e a Epic Games anunciaram uma colaboração para criar um universo inédito de jogos e entretenimento, expandindo ainda mais o...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.