Ogilvy Hong Kong cria caixa de pizza projetora de filmes • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Ogilvy Hong Kong cria caixa de pizza projetora de filmes

Existem “mídias” que são muito pouco exploradas. Quando isso acontece, achamos a coisa mais genial do mundo. Quer um exemplo? Caixa de pizza e saco de pão.

No caso da caixa de pizza, a Hogarth & Ogilvy, em Hong Kong, pensou em uma solução interessante para a marca Pizza Hut. Ela transformou a caixa em um projetor, apenas usando uma lente e um suporte para o celular. Os detalhes sobre a BlockBuster Pizza Box, você confere no vídeo acima.

A ideia é bem legal, mas seria melhor se a pizza não tivesse contato direto com a caixa, pois as ilustrações das embalagens são lindas e qualquer queijo derretido pode acabar com a brincadeira.

Quanto ao saco de pão, citado no começo do nosso texto, já vi algumas padarias usarem para divulgar pequenos serviços e teve até uma startup que se propôs vender espaço de mídia, mas nunca vi nada genial. Alguém se habilita?

Leia também

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Tecnologia

Explore o novo Sound Bar LG SC9S e descubra as promoções em TVs nesta Black Friday antecipada da LG.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.