Com 4 limões #7 - Ilustrações, 3D, embalagens e internet banking • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Com 4 limões #7 – Ilustrações, 3D, embalagens e internet banking

O Com 4 limões de hoje tem um pouco de tudo. É artista 3D, designer especializado em internet banking e até capas de HQ’s da série Alien. Confira e se inspire para começar mais uma semana criativa.

David Palumbo é um ilustrador freelancer de primeira classe. Com clientes como Blizzard, Lucasfilm, VH1, Marvel e Dark Horse, este artista americano tem um estilo bem realista e a maioria dos seus trabalhos tem como tema terror, monstros e aliens. Aliás, tem muitos Aliens. Palumbo é responsável por algumas capas da série Aliens, Phometheus e Predator, para a Dark Horse Comics.

Ok, chega de terror. Vamos pegar mais leve e conferir o trabalho do tcheco Petr Kollarcik. Formado na Ladislav Sutnar Faculty of Design and Art, em Pilsen, Kollarcik é especializado em 3D e possui um trabalho bem interessante chamado “Isometric Worlds”. Nele o designer recria peques espaços isométricos que mais parecem casinhas de bonecas. Tem para todos os gostos.

Você acha que o seu internet banking tem estilo? Esqueça tudo que já viu e confira o trabalho do russo Sergey Popkov. Este cara é o diretor de arte dos números. Entre seus trabalhos estão um requintado internet banking para o MDM Bank, o aplicativo para o MTS Bank Online e um painel de controle para a bolsa de Moscou.

Fechando o quarteto, vamos voltar o cenário latino e conhecer os trabalhos da mexicana Anagrama. Agência focada em design gráfico, a Anagrama tem uma infinidade de trabalhos com embalagens. Dê uma olhada e escolha o seu preferido.

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Tecnologia

Dell lança no Brasil monitor Touch Screen de 24” com suporte móvel, 10 toques simultâneos e hub USC-C integrado.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.