Conheça o processo de criação da Hot Toys • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Conheça o processo de criação da Hot Toys

Para alguns, eles não passam de brinquedo de gente grande, para outros, elas são verdadeiras obras de arte colecionáveis. Não importa o perfil em que você se enquadra, são grandes as chances já ter ficado impressionado com algum personagem recriado pela Hot Toys.

Na livraria ou nas lojas de action figures, que tem se proliferado pelo Brasil, os “toys” produzidos pela empresa coreana são sucesso. Com detalhes riquíssimos, a empresa é responsável por alguns colecionáveis famosos dos quadrinhos e cultura nerd, como Star Wars, Vingadores e outro (confira alguns abaixo).

E pensar que tudo isso começou com uma “massinha e muita dedicação”. Não acredita? Então confira o processo de produção da empresa. O vídeo está em coreano, mas grande parte é autoexplicativo e tem legenda em inglês.

Uma das curiosidades mais interessantes, e explicada no vídeo, é sobre o colecionável mais vendido da empresa. Você acha que é o Homem de Ferro? Hulk? Que nada, o número um de vendas é a Viúva Negra, baseado no visual da atriz Scarlett Johansson.

Leia também

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Design

LG brilha no IDEA 2023, conquistando prêmios de design com produtos inovadores, como o PuriCare AeroFurniture e a primeira TV OLED dobrável do mundo.

Comunicação

A edição presencial da Brasil Game Show (BGS) voltará a acontecer em outubro deste ano e promete ser a maior de todos os tempos,...

Tecnologia

Na última semana (28), a Amazon anunciou o lançamento do Echo Show 15, novo dispositivo com tela Full HD 1080p de 15.6 pol. e...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.