As belíssimas fotos de natureza de Reuben Wu • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

As belíssimas fotos de natureza de Reuben Wu

Fotografar a natureza usando luz artificial não é algo fácil. Não existem tomadas no meio das montanhas ou dentro de cavernas. O fotógrafo Reuben Wu resolveu a situação de uma forma bem interessante. Anexou uma luz de LED em um drone e criou a série Lux Noctis.

Wu viajou para o oeste dos EUA e fotografou lugares como Bisti Badlands, no Novo México, e o lago Mono, na Califórnia, posicionando o drone em lugares estratégicos, para que a iluminação montasse uma composição quase que teatral. O resultado é de tirar o fôlego. Confira!

Se você gostou de Lux Noctis, vale a pena conferir o texto que fizemos sobre ele em 2014 e o portfolio de Wu, que já trabalhou para marcas como Google e GE. Vale a pena!

Leia também

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Design

A renomada artista Shantell Martin dá seu toque ao clássico jogo UNO, unindo arte e diversão em uma edição inédita.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.