O mercado brasileiro de e-sports: Transmissões ao vivo e grandes parcerias • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

O mercado brasileiro de e-sports: Transmissões ao vivo e grandes parcerias

Você lembra do texto “O Brasil descobriu os e-sports: Prepare-se para a invasão”, publicado em fevereiro aqui no Com limão, onde eu falava sobre a ascensão do mercado de jogos eletrônicos e como eles entrarão no cotidiano esportivo dos brasileiros? Pois bem, aqui vai mais uma novidade.

A Supernova, empresa especializada em e-sports inicia uma parceria com o SporTV e farão, em conjunto, a transmissão do campeonato mundial de Dota 2, direto das Filipinas, pela liga ESL (evento que terá premiação de US$ 250 mil).

As transmissões contarão com narrador, comentaristas e analistas especializados em esportes eletrônicos (toda equipe foi selecionada pela Supernova).

A transmissão começará na próxima sexta-feira (22), com início às 7:30 até 12:30. No sábado pela manhã a cobertura continuará no mesmo horário, nesses dois primeiros dias a transmissão será feita pelo site sportv.com ou pelo Sportv Play. No domingo, a grande final começa às 7:50 e deve ir até às 13:00, sendo transmitida pelo canal Sportv 3 e também pelo Sportv Play. Abaixo você confere um vídeo teaser do evento.

 

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Comunicação

A Walt Disney Company e a Epic Games anunciaram uma colaboração para criar um universo inédito de jogos e entretenimento, expandindo ainda mais o...

Futuro

Entenda os impactos da inteligência artificial no design, a coexistência com talento humano e a substituição de profissionais.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.