Find my Phone: O curta holandês e o aplicativo Cerberus • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Review

Find my Phone: O curta holandês e o aplicativo Cerberus

Quem roubaria um celular? Talvez isso seja tão corriqueiro, que nem paramos para pensar. O holandês Anthony van der Meer, na época, estudante de cinema, produziu um curta muito interessante sobre o tema. A produção só é tão genial, porque é verdadeira. Isso mesmo, o filme é um documentário sobre um celular roubado de verdade!

Usando o aplicativo Cerberus (o qual sou usuário há anos e indico MUITO!), Anthony captou vários dias do seu celular furtado e transformou no vídeo de 22 minutos. Interessante ver que rola até uma certa síndrome de Estocolmo entre o rapaz e o criminoso. Assista! Tem legenda em português e vale cada minuto.

 

Já sobre o Cerberus, como falei acima, sou usuário há tempos e recomendo. Para quem usa smartphone com plataforma Android, o aplicativo é a melhor opção antirroubo que já vi no mercado. Desculpa, Apple… O Cerberus é anos-luz melhor do que o seu Find My iPhone! Além de ter controle via navegador, o aplicativo permite enviar comandos por SMS, fazer backup remoto, gravar áudio, vídeo e imagens, além de um alarme com mensagem, que faz o celular piscar, apitar e fazer um verdadeiro escândalo mesmo bloqueado.

Já para quem não quer ir atrás do celular roubado, o Cerberus permite que você apague todos os dados remotamente, evitando que o criminoso tenha acesso aos seus dados. O preço? Cerca de 3 euros e você tem acesso vitalício ao aplicativo.

Para os usuários avançados e desenvolvedores Android, o aplicativo permite instalar uma versão especial (igual a usar no curta holandês), que mantém o Cerberus instalado mesmo depois do smartphone apagado.

Leia também

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Review

Qual foi a melhor experiência de cinema que você teve em casa? Testei a LG OLED evo C3 com filmes, séries e games.

Apple

Para celebrar o Ano Novo Chinês (que este ano será o “Ano do Coelho” e será comemorado no próximo dia 22 de janeiro de...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.