O termo Do Not Disturb (“não perturbe”, em português), tradicionalmente encontrado nas portas dos apartamentos dos hotéis, não tem o mesmo sentido nos hotéis Pullman. Com o intuito de superar as expectativas dos hóspedes e clientes, surpreendendo-os de uma maneira positiva, a marca Pullman lança a sua nova campanha “Do Disturb” no Brasil, que contará com ações inusitadas em toda rede.
“As pessoas que frequentam os hotéis Pullman são trendsetters. Por isso, todos que estiverem em uma das unidades Pullman, sejam hóspedes ou não, podem, repentinamente, se deparar com um momento ou ação ‘Do Disturb’”, comenta Roberta Vernaglia, Vice-presidente de Marketing da AccorHotels América do Sul.
Entre as ações, o “Oh My God” será um momento em que o hotel entregará drinks especiais para hóspedes recorrentes e selecionados do Le Club AccorHotels – programa de fidelidade da empresa. Além disso, uma variação da ação é o OMG Service in Room, que deixará um chapéu de mensageiro inspirado no filme Hotel Budapeste sobre a cama do hóspede com uma surpresa embaixo.
Já o “Art Battle Lounge” é uma atividade que consiste em uma disputa entre quatro artistas plásticos brasileiros que têm apenas 45 minutos para transformar uma tela em branco em alguma imagem marcante. A competição acontece uma vez por mês nos bares dos hotéis, embalada ao som do DJ da casa, e o público escolhe o melhor trabalho.
O “Disturb Tasty” está relacionada aos sabores. O conceito tapastry ilustra muito bem esse pilar, que traz uma consultora gastronômica para assinar o desenvolvimento das tapas que foram adicionadas ao cardápio dos hotéis Pullman. A renomada chef Renata Vanzetto foi eleita a responsável por esse menu, que é totalmente reformulado periodicamente.
No “Disturb Room”, os hóspedes terão experiências no conforto de seus apartamentos. Uma possibilidade é que eles encontrem, por exemplo o apartamento decorado com itens de seu hobby preferido. O cliente pode ser surpreendido com um aparelho de vídeo game “vintage” com cartuchos dos jogos clássicos, como Street Fighter, e a personalização no estado da arte.
Criado pela BETC/Havas, “essas ações são apenas exemplos do que o “Do Disturb” pode ser. O conceito é dinâmico e composto por uma infinidade de iniciativas. O foco é fazer daquelas situações vividas no hotel momentos eternizados na memória das pessoas”, conclui a executiva.