Campus Party Brasil anuncia dois novos palestrantes • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Campus Party Brasil anuncia dois novos palestrantes

A Campus Party Brasil confirmou mais dois palestrantes para o evento que ocorre no final de janeiro, em São Paulo. São eles o neurocientista Greg Gage e o especialista em economia digital e bitcoin, Don Tapscott. Além da palestra, Gage também vai ministrar um workshop sobre o poder da neurociência e da biotecnologia, onde será possível criar insetos cyborg. “A Criptomoeda, muito por conta das especulações e da sua crescente valorização, é um dos principais temas abordados quando se fala de economia digital. Nosso objetivo com a vinda do Don Tapscott é abordar esta discussão em torno da moeda virtual e falar também sobre o potencial do Blockchain para transformar o dinheiro, o mundo dos negócios, os governos e a sociedade. Já com o Greg Gage teremos a oportunidade de mostrar na prática o poder da neurociência em relação ao controle das mentes humanas”, explica Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party.

Ouça abaixo o podcast sobre Bitcoins, do InovaSocial:

Saiba mais sobre os dois palestrantes

Don Tapscott: Consultor canadense especializado em estratégia corporativa, transformação organizacional e o papel da tecnologia nos negócios e na sociedade e professor da Rotman School of Management, da University of Toronto. É autor de 15 livros sobre tecnologia e negócios, entre eles o best-seller mundial “Wikinomics: Como a Colaboração em Massa Pode Mudar o Seu Negócio”.

A partir de 2015 Tapscott esteve envolvido em grupos de empresas de finanças e outras indústrias, na tentativa de alcançar soluções para questões de governança, através da indústria blockchain emergente. Em maio de 2016 lançou com seu filho Alex, o livro “A Revolução Blockchain: como a tecnologia por trás Bitcoin está mudando o dinheiro, os negócios e o mundo”. Atualmente, dirige a empresa nGenera, realizando pesquisas e programas de educação.

Greg Gage: Co-fundador e CEO da Backyard Brains. Neurocientista e Engenheiro Elétrico que adora uma gambiarra em todas as coisas elétricas. Atualmente Greg está desenvolvendo novas ferramentas, programas e experimentos na neurociência que permitem que o público geral participe.

Ele é membro sênior no TED e tem dado várias TED talks. É investigador premiado no National Institute of Health e reconhecido por Barack Obama por ser um Champion of Change pelo seu comprometimento para Citizen Science (trabalho científico realizado pelo público geral em colaboração com ou sob direção de cientistas profissionais e Instituições Científicas).

__
Serviço Campus Party Brasil – 11ª edição
Arena: de 30 de janeiro a 04 de fevereiro
Área Open: de 31 de janeiro a 03 de fevereiro
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo
Ingressos: Acesse aqui

Leia também

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Tecnologia

Explore o novo Sound Bar LG SC9S e descubra as promoções em TVs nesta Black Friday antecipada da LG.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.