#CPBR11: Confira ao vivo o palco principal da Campus Party Brasil • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

#CPBR11: Confira ao vivo o palco principal da Campus Party Brasil

O Com limão talvez seja um dos poucos veículos que participou de todas as edições da Campus Party Brasil, em São Paulo. Em 2018 não poderia ser diferente e estamos por aqui desde o primeiro dia. Ok, eu sei que você está falando “desde o primeiro dia e só tem texto agora?!”, mas é que está acontecendo muita coisa legal ao mesmo tempo. Quem nos acompanha no Instagram, já viu algumas delas (não perca nossos stories).

A Ford está com o seu novíssimo Mustang fazendo sua primeira exibição pública. A VISA desembarcou no evento com hackathon e várias experiências. Já Logitech e RaWar transformaram a área “free play” em um verdadeiro playground para gamers com mais de 30 desktops, simuladores e equipamentos de ponta.

Se você está em casa (ou trabalhando, o que é mais provável) e não conseguiu desembarcar na Campus Party, o Palco Principal está ao vivo no Youtube e você pode assistir aqui. Para quem ainda vem participar da Campus ou quer uma dica imperdível, hoje (02), por volta das 21h30, o palco “Feel The Future” receberá o Richard Alan Reid, diretor executivo de criação do Buzzfeed Global, para a palestra “Como a criatividade controlada por dados está liderando a expansão global”.

Já para quem não tem ingresso e quer conferir o Open Campus, área gratuita da Campus, a dica fica para as palestras do Sebrae, a corrida de drones e o espaço de e-sports, com campeonatos diários.

Leia também

Apple

Um dos grandes destaques durante o lançamento dos novos processadores M3, da Apple, não foram só os novos iMacs e Macbooks; mas também a...

Podcast

Recebemos Ricardo Filó, head de marketing da Logitech no Brasil, para uma conversa sobre a BGS 2023, futuro dos games e muito mais!

Podcast

Neste episódio especial do Com limão Drops: Especial BGS 2022, conversei com Leonardo Almeida, gerente sênior de IT da LG do Brasil, sobre o...

Podcast

Neste episódio especial do Com limão Drops: Especial BGS 2022, conversei com Caio Ricci, gerente regional da HyperX no Brasil, sobre o mercado de...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.