Adobe entre as 10 ‘Empresas Mais Inovadoras’ em Inteligência Artificial • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Adobe entre as 10 ‘Empresas Mais Inovadoras’ em Inteligência Artificial

Nas últimas semanas, a Fast Company anunciou o ranking 2018 das “Empresas Mais Inovadoras”. A Adobe entrou no Top 10 na categoria “Inteligência Artificial”, junto de outras empresas visionárias em tecnologia como Microsoft, NVIDIA e Pinterest. A marca é destaque na categoria por “dominar os recursos de animação de personagens e combinação de imagens para profissionais da área criativa” no trabalho com o Adobe Sensei, plataforma de machine learning e inteligência artificial para otimizar as experiências do usuário.

A implementação do Sensei nas tecnologias da Adobe ajuda a ampliar a inteligência e a criatividade humana, e não substituí-las, a fim de eliminar tarefas triviais. “O Adobe Sensei vai continuar trabalhando para resolver os complexos desafios enfrentados pelos nossos clientes. Nossa forte integração com foco em AI resulta em uma rápida inovação no desenvolvimento de novas tecnologias que nos levam para o futuro das experiências, permitindo que nossos clientes sejam mais criativos e inovadores”, afirma Abhay Parasnis, CTO da Adobe.

Atualmente, mais de 100 recursos são alimentados pela tecnologia Sensei, seja nas soluções ou em processos da própria Adobe. Tais mecanismos visam ajudar os clientes Adobe a trabalharem de forma mais inteligente, mais rápida, mais eficiente e mais eficaz, seja para criar um aplicativo, aperfeiçoar uma imagem, editar um filme ou lançar uma campanha de marketing.

Exemplos de como a plataforma é aplicada estão nos Filtros Estéticos, do Adobe Stock, que usam o Adobe Sensei para que os usuários possam rapidamente refinar os resultados de uma busca por meio da seleção de filtros.

Além disso, o Adobe Character Animator CC simplifica o processo de animação, pois dá aos artistas a flexibilidade que eles precisam para criar animações expressivas e de alta qualidade ao vivo (como visto nos programas The Late Show e The Simpsons). Isso se torna possível graças ao uso do algoritmo de sincronização labial com base no Adobe Sensei, que ajuda os criativos a selecionarem a melhor correspondência entre o formato da boca e as falas.

Leia também

Futuro

Saiba mais sobre o Gemini, o revolucionário modelo de IA multimodal do Google, que promete transformar as aplicações.

Tecnologia

Evento gratuito no LinkedIn explora como a IA está transformando testes em SAP

Tecnologia

A Shutterstock anuncia inovação no mercado de imagens com a integração de Inteligência Artificial (IA) em sua vasta biblioteca, que abriga mais de 700...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.