11-11: Memories Retold - A sensibilidade artística em um enredo de guerra • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

11-11: Memories Retold – A sensibilidade artística em um enredo de guerra

Dois estúdios de animação e uma desenvolvedora de games experiente juntos na busca de levar a sensibilidade artística para um enredo baseado na Primeira Guerra Mundial, isso é 11-11: Memories Retold.

A publisher e desenvolvedora BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou sua colaboração com os estúdios de animação Aardman Animation (Wallace e Gromit) e DigixArt (Lost in Harmony) para criar 11-11: Memories Retold, um game com narrativa de aventura e um estilo visual deslumbrante, simulando pinturas, que entregará uma experiência de jogo totalmente única.

“Encantar audiências com histórias envolventes por meio de animação é o âmago do que estamos tentando fazer na Aardman. Com este projeto queremos produzir uma experiência emocionalmente rica, com um caráter visual distinto que ajudará os jogadores a entenderem do que se trata a Guerra” – Dave Sproxton, Fundador da Aardman.

11-11: Memories Retold é um game que viaja no passado sombrio da Primeira Guerra Mundial e mostra a história de dois soldados, reunidos em circunstâncias improváveis.

De acordo com Yoan Fanise, diretor do jogo na DigixArt e diretor criativo do game Valiant Hearts: The Great War, “11-11: Memories Retold é um jogo muito especial em diversos níveis. De seu estilo visual – que simula uma pintura – à jornada emocional que criamos para os jogadores reviverem seus legados, estamos criando um novo limite para o que um jogo pode ser, e esperamos que seja uma experiência memorável.”

Eric Hartness, Vice Presidente de Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., completa: “Estamos entusiasmados em fazer esta parceria com os incrivelmente talentosos times da Aardman Studios e DigixArt. A visão e a paixão destes estúdios sobre a complexidade de emoções que os video games são capazes de incitar é muito empolgante de se ver.”

O game será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One, mas ainda não tem data de lançamento.

Leia também

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.