Inspiração: Philips PowerPotion, um powerbank com estilo • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Inspiração: Philips PowerPotion, um powerbank com estilo

Inspiração: Philips PowerPotion, um powerbank com estilo

Na era dos hiperconectados, o maior problema dos smartphones é ficar sem bateria. Tem gente que não vive sem um powebank (bateria externa), não importa onde vá. Pois bem, esse projeto do designer alemão Holger Höhn, em parceria com a honconguesa Catherine Wong (ex-designer sênior da marca e atualmente na Gibson), já foi feito há alguns anos, mas continua muito atual e contemporâneo.

A Philips PowerPotion foi um conceito de powerbank com visual de garrafinha d’água para quem busca dar uma carga extra para o iPhone. Com uma bateria de 3.000 mAh, corpo de plástico e alumínio, e tamanho reduzido, o PowerPotion (“poção de força”, em tradução livre) é um projeto inspirador. Confira!

01-inspiracao-philips-powerpotion-powerbank-com-limao

02-inspiracao-philips-powerpotion-powerbank-com-limao

03-inspiracao-philips-powerpotion-powerbank-com-limao

Leia também

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Design

LG brilha no IDEA 2023, conquistando prêmios de design com produtos inovadores, como o PuriCare AeroFurniture e a primeira TV OLED dobrável do mundo.

Apple

Já tem 7 dias que uso diariamente o novo iPhone 13 Pro. Tenho alegria de dizer que nós, aqui da Com limão & Co.,...

Tecnologia

Na última semana (28), a Amazon anunciou o lançamento do Echo Show 15, novo dispositivo com tela Full HD 1080p de 15.6 pol. e...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.