Dia da Terra: assista ao curta ‘Here We Are’ no Apple TV+ • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Dia Da Terra: Assista ‘Here We Are’ No Apple TV+

Apple

Dia da Terra: assista ao curta ‘Here We Are’ no Apple TV+

Para comemorar o Dia da Terra, Apple lança o curta animado ‘Here We Are: Notes for Living on Planet Earth’ (‘Aqui Estamos Nós: Notas sobre como viver no planeta Terra’, em português). Com narração de Meryl Streep e 36 minutos de duração, a animação e pode ser vista em 4K, com as tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos.

O Dia da Terra é comemorado nesta quarta-feira (22). Para celebrar a data, a Apple lançou na sexta-feira (17), no Apple TV+, o curta animado ‘Aqui Estamos Nós: Notas sobre como viver no planeta Terra’ (‘Here We Are: Notes for Living on Planet Earth’, em inglês). 

Com narração da Meryl Streep, o filme animado é baseado no livro de Oliver Jeffers, best-seller do New York Times e livro número 1 da TIME de 2017, e mostra a vida de Finn, um menino de sete anos, que descobre as maravilhas do planeta no decorrer do Dia da Terra.

Leia também: Apple TV+: 5 séries para você ver e ouvir

Quando os pais de Finn decidem passear no parque para curtir a data comemorativa, eles vão até o Museu de Tudo para uma misteriosa exibição sobre a Terra.

O curta traz reflexões sobre os cuidados com o planeta e como devemos aproveitá-lo. Além da Meryl Streep, Cris O’Dowd, Jacob Tremblay e Ruth Negga fazem o voice-over da animação. O filme é do estúdio independente de animação, o Studio AKA, e foi criado com o iPad Pro usando o ProCreate. O livro, que deu origem ao curta, também foi feito com o tablet da empresa – e está disponível no Apple Books – acesse neste link.

Com 36 minutos de duração, ‘Here We Are’ é exclusivo do Apple TV+ e pode ser visto em 4K, com as tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos. 

Leia também

Apple

Descubra o novo MacBook Air com chip M3: design ultraleve, performance excepcional e inovações em IA. Uma escolha perfeita para quem valoriza potência e...

Apple

Um dos grandes destaques durante o lançamento dos novos processadores M3, da Apple, não foram só os novos iMacs e Macbooks; mas também a...

Apple

Em evento quase surpresa, Apple apresenta novo MacBook Pro, iMacs e processador M3, M3 Pro e M3 Max. Confira as novidades!

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.