Confira o gameplay de The Sims 4 Vida Sustentável • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Confira O Gameplay De The Sims 4 Vida Sustentável

Multimídia

Confira o gameplay de The Sims 4 Vida Sustentável

Neste novo trailer, você confere a jogabilidade de The Sims 4 Vida Sustentável, que chega aos consoles,PC e Mac no próximo dia 05 de junho e, com a nova expansão, um cenário totalmente novo focado na sustentabilidade e no meio ambiente.

Como já falamos anteriormente (confira o texto completo neste link), The Sims 4 Vida Sustentável chega aos consoles, PC e Mac no próximo dia 05 de junho e com a nova expansão, um cenário totalmente novo focado na sustentabilidade.

O novo trailer mostra aos jogadores e jogadoras como os Sims podem reduzir sua pegada ecológica e ajudar a recuperar o “verde” de Evergreen Harbor ao instalar painéis solares ou turbinas eólicas para ter energias em suas casas e realmente viverem com autonomia. Também podem inspirar a comunidade a votar por iniciativas ecológicas como espaços comunitários e jardins, reciclagem de materiais, dar um novo propósito para novos bens criativos e muito mais. 

Jogadores e jogadoras também podem seguir as novas carreiras de Projetista Civis e Criadores Autônomos e ver como seus esforços podem moldar a transformação de sua vizinhança em um polo próspero de sustentabilidade. Conforme os Sims exploram todos os esforços ambientalmente conscientes que The Sims 4 Vida Sustentável tem para oferecer, eles terão muitas oportunidades para aprender como pequenas mudanças podem ter um impacto significativo no mundo ao seu redor. 

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.