Apple lança campanha “Vem para o iPhone” no Brasil • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Apple

Apple lança campanha “Vem para o iPhone” no Brasil

Com relatos de consumidores, campanha nacional da Apple mostra as vantagens de escolher um iPhone na hora de comprar um novo smartphone.

Apple Lança Campanha “Vem Para O IPhone” No Brasil

Apple lança neste domingo (19) a campanha “Vem para o iPhone” no Brasil, com seis vídeos promovendo as vantagens de escolher um celular da empresa. Os relatos são todos de pessoas que mudaram para o iPhone e porquê fizeram isso.

Entre os motivos, atualizações constantes que melhoram o dispositivo, potência para aproveitar os jogos mais exigentes, diversidade de aplicativos, facilidade na hora de mexer, não travar e o custo-benefício.

Leia também: Por que escolher o ecossistema da Apple?

Com um preço inicial de R$ 3.699 na loja oficial, o iPhone SE de 64GB é o modelo mais barato que a Apple vende no Brasil, apesar de ser possível encontrar modelos mais baratos e mais antigos, como o iPhone 6s de 32GB, por R$ 1.699.

No comercial, quando a consumidora fala sobre o valor do aparelho da Apple, ela conta que em três anos precisou comprar dois celulares, por isso acredita que gastar em um iPhone, que vai durar mais, tem um custo-benefício melhor.

A campanha usa Memojis animados, que são emojis que podem ter a sua cara, para divulgar as vantagens dos iPhones. Apesar disso, nem todos os consumidores que falam dos benefícios do celular compraram um iPhone da série X ou da série 11, que tem esse recurso. Há um consumidor, inclusive, que fala do relato dele com o iPhone SE original, que foi lançado em 2016.

A campanha já está disponível no YouTube da Apple Brasil e estreia em TV aberta e a cabo na noite deste domingo (19). Confira as peças:

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Apple

Descubra o novo MacBook Air com chip M3: design ultraleve, performance excepcional e inovações em IA. Uma escolha perfeita para quem valoriza potência e...

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.