Herman Miller lança linha de produtos HAY no Brasil • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Herman Miller lança linha de produtos HAY no Brasil

Herman Miller lança linha de produtos HAY no Brasil

O Grupo Herman Miller é líder mundial em design e inovação de mobiliário. No Brasil há mais de 25 anos, a empresa é conhecida por seu mobiliário corporativo. Agora a marca traz para o país os produtos da HAY, marca dinamarquesa (parte do grupo desde 2018) e que apresenta um vasto portfólio de itens modernos e contemporâneos para diversos ambientes. 

Fundada em 2002 na Dinamarca, segundo a empresa, a HAY foi criada por Mette and Rolf Hay “com o propósito de criar móveis contemporâneos de olho na vida moderna e na fabricação industrial sofisticada, através do compromisso com o design e produção de móveis e acessórios com apelo internacional”.

Neste primeiro momento da marca no Brasil, uma seleção completa de móveis como sofás, mesas, poltronas, cadeiras, banquetas e outras opções de mobiliário estarão disponíveis no showroom da Herman Miller (localizado na Rua João Lourenço, na Vila Nova Conceição, em São Paulo) ou à venda pelo e-commerce da marca. Confira alguns produtos abaixo!

A About A Lounge, cadeira que abre este texto, é um dos lançamentos da marca. Ela possui um corpo compacto com apoios de braço modelados e pés de madeira arredondados. Em linha com o restante da coleção, o design esculpido foi mantido de forma simples, nada foi deixado ao acaso. Com estrutura de compensado moldado, essa versão é equilibrada pela estrutura minimalista de madeira, criando uma expressão ligeiramente mais angulosa.

Herman Miller lança linha de produtos HAY no Brasil

Já a forma macia e aberta da poltrona Uchiwa (acima) foi inspirada no tradicional leque japonês. Ela foi desenhada para ser generosa e acolhedora. Além disso, esta poltrona permite que você encoste e vire a cabeça, para a esquerda ou para a direita, no encosto de cabeça duplo.

Herman Miller lança linha de produtos HAY no Brasil

Por fim, a linha de poltronas Dapper, criada pelos designers Nipa Doshi e Jonathan Levien, da Doshi Levien, representa a fusão inconfundível entre desenho industrial, artesanato refinado, narrativa e tecnologia dessa dupla de designers. Originalmente criada para uso em uma universidade de Londres, a Dapper tem encosto mais amplo para maior conforto e apoio ideal para os cotovelos, para quem trabalha em laptops. Completam o lançamento outros produtos, como as mesas Bella Coffee, Slit e Tray, e as linhas Soft Edge e Palissade.

Leia também

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Tecnologia

Dell lança no Brasil monitor Touch Screen de 24” com suporte móvel, 10 toques simultâneos e hub USC-C integrado.

Design

Nesse exercício, entenda como os princípios das "5 Linguagens do Amor" de Gary Chapman podem se traduzir em abordagens de design.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.