Beats Flex: Conforto, flexibilidade e design • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Beats Flex: Conforto, flexibilidade e design

Beats Flex: Conforto, Flexibilidade E Design

Novidade no mundo da tecnologia! O Beats Flex chega às lojas da Apple no Brasil, com tecnologia flexível, além da experiência de uso e som incomparáveis. Com preço sugerido de R$579,00, o novo fone tem estrutura leve e confortável e é o modelo premium sem fio mais econômico já lançado na história da Beats by Dre.

Uma das principais novidades do Beats Flex é a presença de ímãs na sua estrutura, o que torna as funções de reproduzir/pausar automáticas. A música toca quando os fones estão nos ouvidos e pausa quando eles são deixados em repouso ao redor do pescoço. 

Estamos muito felizes em anunciar que a Beats está lançando o produto mais econômico de sua história, combinando a tecnologia de áudio incrível da Apple. Assim, ainda mais fãs de música ao redor do mundo poderão experimentar a qualidade de som e design tão característicos da Beats”, afirma Oliver Schusser, vice-presidente da Beats, Apple Music, e conteúdo internacional. 

O Beats Flex possui a mesma extrema qualidade sonora como a dos outros modelos da marca, graças aos recursos de última geração utilizados no ajuste do áudio — com graves precisos, médios nítidos e baixa distorção na curva de frequência — ao mesmo tempo em que proporciona um som robusto e equilibrado.  

Já no quesito conforto e praticidade, o Beats Flex ajusta confortavelmente aos ouvidos e seu design ergonômico proporciona alívio da pressão e garantia de som nítido e claro. Disponível em quatro cores (Preto Beats, Amarelo Cítrico, Cinza-Névoa e Azul Incandescente), tem quatro opções de pontas de fone para o encaixe personalizado, o que impede a queda ou desencaixe durante o uso. 

O cabo Flex-Form, que une os dois fones, é fabricado com o resistente Nitinol, um material leve e que fica quase imperceptível em volta do pescoço. Quando não estiver em uso, o Beats Flex pode ser enrolado de modo simples e prático, com  portabilidade e  fácil manuseio.

Leia também

Apple

Descubra o novo MacBook Air com chip M3: design ultraleve, performance excepcional e inovações em IA. Uma escolha perfeita para quem valoriza potência e...

Apple

Um dos grandes destaques durante o lançamento dos novos processadores M3, da Apple, não foram só os novos iMacs e Macbooks; mas também a...

Apple

Em evento quase surpresa, Apple apresenta novo MacBook Pro, iMacs e processador M3, M3 Pro e M3 Max. Confira as novidades!

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.