As novas embalagens do McDonald’s para 2021/2022 • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

As Novas Embalagens Do McDonald’s Para 2021/2022

Design

As novas embalagens do McDonald’s para 2021/2022

Em novembro de 2020, o McDonald’s anunciou que a mudança global das embalagens. Os novos designs são assinados pela inglesa Pearlfisher e misturam uma estética minimalista e divertida.

Em novembro de 2020, o McDonald’s anunciou a mudança global de suas embalagens. Segundo a marca, “os novos designs das embalagens serão lançados em todos os mercados globalmente nos próximos dois anos, então não importa onde você esteja no mundo, você pode localizar a mesma sacola — talvez pontilhada com sementes de gergelim ou listrada com batatas fritas — e saber que um McDonald’s pode estar ao virar a esquina.”

Desenvolvido pela inglesa Pearlfisher, as novas embalagens misturam uma estética minimalista e divertida. “Nossa tarefa era descobrir o que havia realmente de especial em cada item do menu e projetar um sistema fácil de ser identificado”, afirmou Matt Sia, diretora de criação da Pearlfisher, para o site Designboom.

As Novas Embalagens Do McDonald’s Para 2021/2022
As Novas Embalagens Do McDonald’s Para 2021/2022

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Design

Descubra "Isso não é (só) um Date", o card game do Tinder projetado para transformar primeiros encontros e aprofundar conexões.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.