Two Point Campus será lançado em 2022 e com português do Brasil • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Two Point Campus será lançado em 2022 e com português do Brasil

Two Point Campus Será Lançado Em 2022 E Em Português Do Brasil

Se você, assim como eu, é fã de Two Point Hospital, então você vai adorar este anúncio! A SEGA Europe e Two Point Studios revelaram que Two Point Campus, sequência do aclamado simulador de gerenciamento Two Point Hospital, chegará ao PC e aos consoles simultaneamente em 2022 com suporte para o idioma português do Brasil.

A proposta do novo jogo é que você crie o campus dos seus sonhos, modele a vida de seus alunos e gerencie tudo em meio a isso! Em Two Point Campus, você terá a tarefa de construir e administrar seu ambiente de universidade, onde as decisões que tomar irão moldar a vida dos alunos que você matricular e da equipe que contratar. Pela primeira vez, você pode construir ao ar livre enquanto desenvolve os terrenos, edifícios e arredores do campus. Estabeleça dormitórios, caminhos, cercas vivas e muito mais com as novas e fáceis de usar ferramentas criativas. O único limite é sua imaginação (e seu saldo bancário no jogo).

A diversão não para por aí! O povo de Two Point County tem prioridades ligeiramente diferentes quando se trata de educação, o que significa que seus alunos podem desfrutar de uma ampla variedade de cursos hilariantes e incomuns, como a “Escola de Cavaleiros”, onde aprendem a lutar e praticar a nobre arte da cavalaria. Aqueles menos inclinados às artes marciais podem aprimorar suas habilidades em Gastronomia e colaborar em todos os tipos de delícias culinárias de grandes dimensões, como pizzas gigantes e tortas igualmente enormes.

Esperamos que a incrível comunidade Two Point ame toda a nova liberdade criativa que o Two Point Campus trará e que os novos jogadores fiquem intrigados com seu ambiente e o mundo peculiar que estamos tentando construir, embalado com nosso charme e humor característicos”, conta Gary Carr, co-fundador e diretor criativo da Two Point Studios.

No entanto, não se trata apenas de uma educação séria — você também precisa nutrir seus alunos, explorar suas personalidades e atender a todos os seus desejos e necessidades! Cerque-os de amigos, ajude-os a desenvolver relacionamentos e certifique-se de que eles estão equilibrando o trabalho escolar diário com as delícias extracurriculares, como shows, eventos sociais e esportes. A academia nunca foi tão atraente!

Para saber mais sobre Two Point Campus, o site oficial reúne outras informações e você também pode se inscrever para o County Pass, que oferece um cobiçado item grátis no lançamento do jogo.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.