Você conhece a PicMonkey? Shutterstock compra plataforma de design criativo • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Você conhece a PicMonkey? Shutterstock compra plataforma de design criativo

Você Conhece A PicMonkey? Shutterstock Compra Plataforma De Design Criativo

A Shutterstock anunciou recentemente a aquisição da PicMonkey, plataforma online líder em design gráfico e edição de imagens que “permite a criativos desenvolver elementos visuais de alta qualidade para apresentações, anúncios, logotipos, cartões de visita e banners — uma grande variedade de aplicações, incluindo marketing digital, publicidade e conteúdo para redes sociais, qualquer que seja seu nível de experiência”.

Conteúdo visual é o pilar de qualquer narrativa de marca — o famoso storytelling. Segundo a Shutterstock, democratizar a criatividade e capacitar a criação de conteúdo profissional por qualquer pessoa, independentemente de suas habilidades em design, sempre esteve no foco central da empresa. Quer seja um futuro proprietário de empresa que queira criar uma apresentação para lançar seu conceito de maneira eficaz ou uma grande equipe de marketing criando uma campanha que realmente cause impacto, existe a necessidade de não designers criarem um conteúdo profissional atraente, de maneira integrada. Embora alguns aplicativos de design profissional exijam que a pessoa realize um treinamento, a integração do PicMonkey à Shutterstock permitirá que os clientes da plataforma, seja qual for seu nível de conhecimento, criem um conteúdo bonito e de excelente qualidade com eficiência e facilidade, em apenas alguns cliques.

Fundada em 2012, a PicMonkey dá aos criadores acesso a milhares de modelos, gráficos e fontes, com dicas e tutoriais para produzir peças visuais sofisticadas com aparência editorial para uma ampla gama de canais. A aquisição da empresa integra a estratégia da Shutterstock de expandir sua oferta para pequenas empresas, fornecendo ferramentas adicionais para que não profissionais possam elevar seu conteúdo visual em uma variedade de plataformas.

“Conteúdo é a base da oferta da Shutterstock, e selecionar um elemento visual é apenas uma etapa do processo criativo. Uma peça-chave da estratégia e da visão da Shutterstock é oferecer um conjunto de soluções para toda a jornada criativa, independentemente da experiência ou nível de especialização”, explica Stan Pavlovsky, CEO da Shutterstock. “As ferramentas de design e edição fáceis de usar do PicMonkey, os recursos de colaboração entre equipes e nossa robusta biblioteca de modelos pré-projetados tornam a criação de peças com qualidade profissional para veiculação acessível em larga escala para qualquer pessoa, e justamente o que se espera da Shutterstock é que ela aprimore e acelere a entrega de nossa visão para clientes em todo o mundo.”

A aquisição da PicMonkey é uma adição importante às soluções de fluxo de trabalho da Shutterstock, capacitando criativos, proprietários de negócios e profissionais de marketing a criar com facilidade. A ferramenta será adicionada as assinaturas de conteúdo da Shutterstock com ferramentas de design de imagem e vídeo.

Os principais recursos da ferramenta PicMonkey incluem edição de fotos, criação de efeitos, ferramentas de retoque, kits comunicação de marca, vídeo para armazenamento em nuvem, animações e várias páginas para criadores, empreendedores solo, marqueteiros sociais, profissionais de marketing, designers profissionais e criativos ocasionais. Esses recursos de design e edição representam uma extensão natural da oferta de conteúdo da Shutterstock e, em uma base combinada, permitirão a entrega de uma experiência mais unificada em toda a jornada criativa para os clientes.

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Tecnologia

A Shutterstock anuncia inovação no mercado de imagens com a integração de Inteligência Artificial (IA) em sua vasta biblioteca, que abriga mais de 700...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Design

Descubra "Isso não é (só) um Date", o card game do Tinder projetado para transformar primeiros encontros e aprofundar conexões.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.