Fujifilm lança câmera com design exclusivo e em colaboração com o BTS • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Fujifilm lança câmera com design exclusivo e em colaboração com o BTS

Fujifilm Lança Câmera Com Design Exclusivo E Em Colaboração Com O BTS

Que o BTS é um fenômeno mundial, isso não há dúvidas. Com  vários singles, álbuns de platina e duas indicações ao Grammy, o grupo de k-pop é reconhecido como um dos artistas mais famosos e influentes do mundo e, consequentemente, uma mina de ouro para produtos que trazem o envolvimento dos sete membros. A novidade da vez foi anunciada pela Fujifilm, que apresentou a Instax Mini 11 BTS versão Butter, câmera instantânea desenvolvida em colaboração com o BTS.

Eleita pela Billboard como a melhor música do verão de 2021, a câmera é inspirada na música Butter e estará disponível no Brasil a partir desta sexta-feira, 14 de janeiro. Projetada para combinar a portabilidade com um visual moderno, a Instax Mini 11 BTS versão Butter conta ainda com toques especiais para os fãs do grupo, como um vibrante corpo Butter Yellow com moldura colorida e alça de ombro combinando, além de acessórios divertidos para o botão do obturador, visual de jóias e emblema do coração Butter.

O design da Instax Mini casa perfeitamente com a proposta do grupo e da música inspiração. Leve e com design de corpo arredondado e ergonômico, que se encaixa perfeitamente nas mãos dos usuários e dá um visual amigável, a câmera possui funções práticas, que possibilitam a captura de imagens em diferentes ângulos e situações. Além disso, a utilização de material ao redor da lente diferente do resto do corpo confere aparência moderna, divertida e atraente.

A nova Instax Mini 11 BTS versão Butter chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 799,00, já o combo de filme mini BTS Butter (que possui borda amarela repleta de corações BTS Butter — marca registrada do grup.) com 30 fotos estará disponível por R$ 158,70. Os produtos podem ser encontrados na loja oficial da Fujifilm.

A fotografia digital é legal, mas ter as fotos impressas são bem legais. Recentemente comprei uma Instax Link e o resultado foi a decoração da nossa árvore de Natal (veja o vídeo abaixo).

Leia também

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Apple

Para iniciar o nosso texto do Dia Mundial da Fotografia, gostaria de compartilhar um fato curioso que ocorreu nos últimos dias. Participei de um...

Design

A Shutterstock anunciou recentemente a aquisição do Pond5, o maior marketplace de conteúdos em vídeo do mundo para empresas de mídia, cineastas e profissionais...

Apple

Ao longo de várias semanas no início deste ano, fotógrafos de iPhone de todo o mundo compartilharam suas melhores fotos macro para o Shot...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.