Design
Oscar Pop!: Artistas da Shutterstock recriam cartazes de filmes Indicados Ao…
A Shutterstock anunciou o lançamento da edição 2022 da série Oscar Pop!. Inspirados nos indicados ao Oscar de Melhor Filme, os cartazes são customizados no estilo…
A Shutterstock anunciou o lançamento da edição 2022 da série Oscar Pop!. Inspirados nos indicados ao Oscar de Melhor Filme, os cartazes são customizados no estilo…
A Shutterstock anunciou o lançamento da edição 2022 da série Oscar Pop!. Inspirados nos indicados ao Oscar de Melhor Filme, os cartazes são customizados no estilo pop art e a edição completa uma década homenageando os indicados da 94º edição do Oscar.
Buscando inspiração estética em artistas pop mundialmente famosos, nessa tradição anual, a talentosa equipe de criação da Shutterstock utilizou a coleção da plataforma para capturar o espírito dos filmes indicados, apresentando as infinitas possibilidades desses ativos criativos.
A lista completa deste ano de filmes indicados e artistas que influenciaram os designers inclui: “Belfast” inspirado em Takashi Murakami, “No ritmo do coração” inspirado em Christine Sun Kim, “Não olhe para cima” inspirado em Beeple, “Drive my car” inspirado em Andy Warhol, “Duna” inspirado em Moebius, “King Richard: criando campeãs” inspirado em Rosalyn Drexler, “Licorice Pizza” inspirado em Richard Hamilton, “O beco do pesadelo” inspirado em Jean-Michel Basquiat, “Ataque dos cães” inspirado em Roy Lichtenstein, e “Amor, sublime amor” inspirado em Karoly Grosz.
“Todos os anos, as indicações ao melhor filme nos Oscars representam o auge do cinema e da excelência artística, e nossos designers inovadores transformam seus cartazes em obras de arte originais cativantes”, disse Flo Lau, diretor de criação da Shutterstock.
“Desde seu início há 10 anos, temos orgulho de ter homenageado inúmeros indicados ao Oscar e amados artistas pop. O movimento Pop Art começou como uma revolta contra a arte tradicional, de forma semelhante, remete à mais recente jornada da Shutterstock em uma nova e inovadora era criativa comandada pela digitalização e inovação.”, completa Flo Lau.