LG CineBeam: Um projetor de cinema em casa
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

LG CineBeam: Um projetor de cinema em casa

O streaming reina no mundo pós pandemia que vivemos. Só em 2021, o mercado global cresceu 18,5%. E, dentro desse cenário a LG lançou recentemente seu novo projetor LG CineBeam HU715QW, desenvolvido para atender o segmento de HomeCinema premium.

Para criar uma sala de cinema em casa, o LG CineBeam 4K HU715QW inova em seu design, que foi projetado em parceria com a empresa dinamarquesa Kvadrat, ocupando pouco espaço e apresentando uma tecnologia a laser em resolução 4K para projetar até 120 polegadas, posicionado a menos de 35cm de distância da parede ou de uma tela de projeção.

O modelo conta com WEBOS com acesso aos principais aplicativos de streaming, a mesma plataforma utilizada pelas TVs SMART LG, além de apresentar som estéreo 2.2Ch de 40W com Quad Woofer e Bluetooth Surround Ready e outros recursos de conectividade para oferecer a melhor experiência audiovisual.

Na linha de Projetores, lançamos o CineBeam HU715QW para atender a demanda latente de pessoas que buscam o melhor equipamento para o seu Home Cinema evidenciado pelo crescimento dos residenciais de luxo e plataformas de streaming no Brasil”, comenta Leonardo Almeida, Gerente Sênior de Produtos de IT da LG do Brasil.”

Em seu controle remoto, o projetor tem ajustes de 4, 9 ou 15, pontos para corrigir eventuais distorções na tela projetada, e a lâmpada tem uma vida útil de até 20 mil horas, segundo a LG.

O LG CineBeam HU715QW vai estará disponível no mercado junto com o LG Ergo Monitor 27QN880, e no Brasil seu preço sugerido é de R$ 34.990.

Para conferir mais detalhes do novo projetor assista ao vídeo a seguir:

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.