#AppleEvent: iPhone 14, upgrade no Pro, novo AirPods Pro e muito mais • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Apple

#AppleEvent: iPhone 14, upgrade no Pro, novo AirPods Pro e muito mais

#AppleEvent: IPhone 14, Upgrade No Pro, Novo AirPods Pro E Muito Mais

A Apple anunciou nesta quarta-feira (07), o lançamento dos novos iPhone 14. Com um grande upgrade na linha Pro e sem grandes atualizações no design do produto, o destaque do novo aparelho ficou por conta das câmeras e os sistemas de emergência — que utiliza comunicação via satélite para encontrar usuários perdidos e/ou identifica acidentes de trânsito.

Além do iPhone 14, a Apple também apresentou o novo AirPods Pro, que “mapeia” a sua cabeça para entregar uma qualidade maior (e customizada) no Áudio Espacial. Confira abaixo o resumo do novo smartphone e das funcionalidades do novo fone.

iPhone 14 Pro e Pro Max: A evolução da câmera fotográfica

No caso das versõe Pro e Pro Max, o iPhone 14 ganhou algumas melhorias significativas. O grande destaque está por conta do novo sensor (65% maior do que seu antecessor) e o novo chip A16. Além disso, o tão polêmico notch — presente na parte frontal do aparelho — ganhou um novo formato e agora está integrado com as notificações, ganhando o nome de “Dynamic Island” (veja abaixo).

Somado a tudo isso, o iPhone 14 ganhou uma tela Always-On Display, que mantém a tela sempre ligada e, segundo a empresa, usa minimamente a bateria do aparelho. Confesso que esta última novidade me pegou. Já tive aparelhos com “Always-On Display” e nunca vi grande utilidade nisso, vamos ver como o novo iPhone se sai durante os testes.

Leia também: Como fotografar de forma profissional com o iPhone

O upgrade das câmeras coloca o iPhone 14 Pro em outro patamar de smartphone. Muito focado na produção de conteúdo profissional (já vimos o que o 13 era capaz). Com as atualizações do novo modelo, com certeza veremos cada vez mais a linha Pro tomando o espaço de câmeras semiprofissionais.

Fechando a apresentação, duas curiosidades apareceram durante as apresentações dos novos produtos. A primeira foi um brasileiro na linha de frente. Vitor Silva, gerente de produtos para iPhone, foi um dos porta-vozes que apresentou o novo smartphone. Já a última curiosidade apareceu bem no final da apresentação (ou não!). A personagem Helly, da série Ruptura, fez pequenas aparições durante a apresentação e fechou o evento esperando para entrar em um vagão de metrô.

Leia também

Apple

Descubra o novo MacBook Air com chip M3: design ultraleve, performance excepcional e inovações em IA. Uma escolha perfeita para quem valoriza potência e...

Apple

Um dos grandes destaques durante o lançamento dos novos processadores M3, da Apple, não foram só os novos iMacs e Macbooks; mas também a...

Apple

Em evento quase surpresa, Apple apresenta novo MacBook Pro, iMacs e processador M3, M3 Pro e M3 Max. Confira as novidades!

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.