Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Apple

Mac Mini com chip M2: Poderoso, compacto e “acessível”

Mac Mini Com Chip M2: Poderoso, Compatco E "Acessível"

Hoje (17), a Apple apresentou a nova versão do Mac mini, que agora virá com chip M2 e M2 Pro. Com isso, novo modelo é o mais poderoso e acessível da categoria, tendo como preço de partida apenas 599 dólares (algo que para os padrões gringos é bem acessível, visto que o iMac com chip M1 tem como preço de entrada US$ 1.299).

Segundo a Apple, “o novo chip M2 Pro oferece pela primeira vez desempenho de nível profissional ao Mac mini, permitindo que os usuários executem fluxos de trabalho de alto desempenho que eram anteriormente inimagináveis em um design tão compacto”.

Leia também: 3 meses depois, a minha opinião sobre o Mac Studio

Além disso, o novo modelo inclui suporte para até duas telas no modelo M2 e até três telas no modelo M2 Pro. Com o chip M2 Pro, o Mac mini também pode ser emparelhado com acessórios Magic; como o Studio Display, para uma experiência de desktop ainda mais intuitiva e fluida.

Mac Mini Com Chip M2: Poderoso, Compatco E "Acessível"

Um ponto importante sobre o novo modelo é sistema de gerenciamento de energia, que permite que os usuários aproveitem ao máximo seu desempenho, mantendo-o sempre o aparelho em temperaturas ideais.

A Apple também destacou que, com o novo modelo, os usuários podem desfrutar de uma experiência de desktop rápida e intuitiva, que os ajudará a aumentar a produtividade e criatividade. Com isso, os clientes podem encomendar os novos modelos Mac mini hoje, com disponibilidade a partir de terça-feira, 24 de janeiro.

“Com incríveis capacidades e uma ampla variedade de conectividade em seu design compacto, o Mac mini é usado em tantos lugares e de tantas maneiras diferentes”, disse Greg Joswiak, vice-presidente sênior de Marketing Mundial da Apple. “Hoje, estamos animados para levar o Mac mini ainda mais longe com o M2 e o M2 Pro, trazendo desempenho aprimorado e ainda mais valor aos usuários. O novo modelo com M2 é uma ótima relação custo-benefício e, para aqueles que precisam de um desempenho profissional poderoso, não há nada melhor do que o Mac mini com M2 Pro.”

Leia também

Apple

Para celebrar o Ano Novo Chinês (que este ano será o “Ano do Coelho” e será comemorado no próximo dia 22 de janeiro de...

Apple

A Apple anunciou hoje (17) o novo MacBook Pro de 14 e 16 polegadas com chips M2 Pro e M2 Max. O novo modelo é 6x...

Apple

A Apple anunciou na última terça-feira (18), o lançamento dos novos iPads. Agora o modelo Pro virá com chip M2, o poderoso e mais...

Apple

No último dia 07 de setembro, a Apple anunciou os novos modelos do Apple Watch, incluindo o Series 8 e o Ultra. Um detalhe...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.