“Through the Five Passes”, um especial para o ano novo Chinês gravado com um iPhone 14 Pro • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Apple

“Through the Five Passes”, um especial para o ano novo Chinês gravado com um iPhone 14 Pro

“Through The Five Passes”, Um Especial Para O Ano Novo Chinês Gravado Com Um IPhone 14 Pro

Para celebrar o Ano Novo Chinês (que este ano será o “Ano do Coelho” e será comemorado no próximo dia 22 de janeiro de 2023) e como parte da campanha “Shot on iPhone”, a Apple contratou o premiado diretor Peng Fei Song para produzir um curta-metragem inteiramente filmado com o iPhone 14 Pro.

O filme “Through the Five Passes”, que tem 18 minutos de duração, conta a história de um jovem artista de ópera chinesa enquanto se prepara nos bastidores para uma grande apresentação. Na espera para subir ao palco, ele conversa com outros artistas e tem flashbacks de suas lutas para aprender o seu ofício e desenvolver suas habilidades, enaltecendo o espírito de perseverança.

Tim Cook, CEO da Apple, compartilhou o vídeo na rede social chinesa Weibo, destacando que ele é uma “história que ilumina a humanidade, mostra o poder de perseguir uma paixão e nos lembra do que é necessário para superar os obstáculos da vida”. Segundo a empresa, esta campanha da Apple tem sido um sucesso, pois tem mostrado ao mundo que é possível criar conteúdo de qualidade com o seu dispositivo móvel, permitindo que diretores, cineastas, fotógrafos e até mesmo usuários comuns tirem o máximo proveito da tecnologia.

Lançada pela primeira vez em 2015, quando a Apple decidiu mostrar ao público que é possível criar conteúdo de alta qualidade com o seu dispositivo móvel, a marca vem regularmente lançando novos episódios da série, onde apresenta curtas-metragens, vídeos de publicidade, vídeos musicais e conteúdo de diferentes gêneros; filmado inteiramente com iPhones.

Estes vídeos são filmados por diretores, cineastas e fotógrafos amadores e profissionais de todos os cantos do mundo, mostrando a variedade de conteúdo que pode ser criado com o aparelho da Apple. Além disso, os vídeos são filmados em diferentes condições de iluminação, desde ambientes internos até externos, e mostram a capacidade do iPhone de lidar com diferentes situações de filmagem.

Abaixo você confere o making-of do curta “Through The Five Passes”, produzido com o iPhone 14 Pro.

Leia também

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Apple

Descubra o novo MacBook Air com chip M3: design ultraleve, performance excepcional e inovações em IA. Uma escolha perfeita para quem valoriza potência e...

Apple

Um dos grandes destaques durante o lançamento dos novos processadores M3, da Apple, não foram só os novos iMacs e Macbooks; mas também a...

Apple

Em evento quase surpresa, Apple apresenta novo MacBook Pro, iMacs e processador M3, M3 Pro e M3 Max. Confira as novidades!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.