UNO lança nova colaboração da Artiste Series com Shantell Martin • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

UNO lança nova colaboração da Artiste Series com Shantell Martin

A renomada artista Shantell Martin dá seu toque ao clássico jogo UNO, unindo arte e diversão em uma edição inédita.

Sabe o UNO? Aquele jogo que a gente adora e que tem o poder de transformar amigos em rivais por alguns minutos? Pois é, ele ganhou um “upgrade” artístico! A artista visual Shantell Martin entrou em cena para dar um toque especial ao sexto baralho da famosa Série Artiste da marca. E o resultado ficou incrível.

Com o estilo inconfundível de Shantell, as cartas agora trazem linhas pretas que dançam e se transformam em imagens como rostos, figuras e até paisagens. Parece que o clássico UNO ganhou um toque de galeria de arte moderna, mas sem perder seu propósito principal: a diversão.

Esta nova versão, chamada “UNO Artiste Series: Shantell Martin”, é uma explosão de cores vibrantes emolduradas pelo estilo icônico e ilustrativo de Shantell. Cada carta é como uma “mini tela”, é como ter um museu de arte na palma de sua mão e, acredite, você vai querer expor cada carta na sua sala de estar.

Desde 2019, a Série Artiste vem expandindo os horizontes do UNO, trazendo a arte de artistas influentes como Jean-Michel Basquiat, Keith Haring e, mais recentemente em 2022, a obra do artista contemporâneo japonês Takashi Murakami. Cada baralho é uma edição temática que celebra o trabalho destes ícones artísticos.

“Minha arte é como a minha vida – nunca seguindo uma linha reta – e espero que os fãs encontrem conforto nas reviravoltas ao longo do caminho,” disse Shantell Martin.

Se você, como eu, mal pode esperar para colocar as mãos neste baralho inédito e adicionar um pouco de arte à sua próxima partida de UNO, anote na agenda: ele será lançado no dia 25 de setembro e já está disponível em pré-venda.

Leia também

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Design

Confira os pôsteres dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, feitos por uma mistura diversificada de pintores, fotógrafos, ilustradores e mais!

Design

Ninguém duvida da influência exercida pelas cores sobre as nossas emoções. Em alguns casos, a associação entre a cor e um determinado sentimento é...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.