Panamericana apresenta seus cursos de curta duração para 2023 • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Panamericana: De técnicas de pintura ao metaverso em cursos de curta duração

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

A Panamericana Escola de Arte e Design anuncia a abertura de matrículas para os cursos de curta duração deste segundo semestre. Os cursos disponíveis são estruturados para atender a uma variedade de interesses e níveis de habilidade, desde iniciantes até profissionais buscando aprimoramento.

Os cursos que terão início em setembro incluem opções focadas em técnicas artísticas, como “Aquarela para Iniciantes” e “Desenho Artístico”. Em um contexto mais atual, a escola introduz “Designers e Artistas na Era do Metaverso”, visando elucidar as transformações digitais contemporâneas e orientar os alunos sobre as novas perspectivas do mundo digital.

O campo da fotografia também é um destaque na oferta de cursos da Panamericana. Há opções para quem está começando, como o “Fotografia como Hobby”. Além disso, o curso “Livro de Artista” proporciona uma combinação equilibrada de teoria e prática, centrando-se no desenvolvimento de trabalhos de arte em formato de livro.

A escola também reconhece a crescente demanda no segmento da moda, oferecendo cursos como “História da Moda” e “Imagem Pessoal”. Estes programas são projetados para complementar o conhecimento de quem já atua na área ou para aqueles que buscam uma introdução ao mundo da moda.

Segundo Alex Lipszyc, diretor-geral da Panamericana, a visão da escola é clara: fornecer cursos que equipem os alunos com as habilidades e o conhecimento necessários para entrar no mercado de trabalho com confiança e expertise.

Para os interessados, as inscrições estão abertas e é aconselhável se inscrever o quanto antes para garantir sua vaga nos cursos de sua preferência.


Créditos: Imagem Destaque – A. Solano/Shutterstock

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Design

A renomada artista Shantell Martin dá seu toque ao clássico jogo UNO, unindo arte e diversão em uma edição inédita.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.