#AppleEvent: Um resumo do lançamento dos iPhones 15 e Apple Watch Series 9 • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Apple

#AppleEvent: Um resumo do lançamento dos iPhones 15 e Apple Watch Series 9

#AppleEvent: O resumo do lançamento do iPhone 15 e Watch Series 9

Como já era esperado, a Apple anunciou o lançamento do novo iPhone 15 (incluindo os modelos Plus, Pro e Pro Max) e as novas versãoes do Apple Watch (incluindo o Series 9 e o Ultra 2). Apesar de produtos incríveis, na minha opinião, o grande destaque da apresentação foi a chegada dos primeiros produtos carbono neutro. Abaixo você confere um resumo dos principais pontos, publicados durante a nossa live tweeting.

Um posicionamento que ficou claro desde o primeiro momento da apresentação foi que o Apple Watch se consolidou como um aparelho que, além de relógio, cuida da sua saúde. Apesar de não ter apresentado nenhum novo sensor, o Series 9 ganhou aprimoramento em funcionalides já conhecidas, com o sensor de batimentos cardíacos.

Já o Double Tap, antes disponível como funcionalidade de acessibilidade, agora é uma função do dia a dia do Watch Series 9, tornando mais fácil o uso do aparelho com um único gesto de “pinça”.

Como comentei no início, a Apple vem trabalhando para ser uma empresa 100% verde até 2030. Um passo importante foi a chegada dos primeiros produtos carbono neutro da marca, além de parceria com marcas como Nike e Hermès, que trarão acessórios mais sustentáveis e com matéria-prima reciclada/reciclável.

Outro destaque da apresentação foi o tão esperado iPhone 15. Com cores vivas, o novo modelo, incluindo o modelo Plus, virá com Dynamic Island em todos os aparelhos e novas câmeras, antes presentes nos modelos Pro. Além, é claro, da entrada USB-C.

Já o modelo Pro e Pro Max veio poderoso. Com lentes que vão até 120mm, captação de vídeo espacial e corpo de titânio, o modelo top de linha da Apple é um sonho de consumo para quem produz conteúdo profissional.

Além disso, o modelo virá em 4 cores diferentes e contará com um novo botão de ação, no lugar do botão de silenciar, que dará acesso instantâneo a funcionalidades do iPhone 15 Pro.

Leia também

Apple

Descubra o novo MacBook Air com chip M3: design ultraleve, performance excepcional e inovações em IA. Uma escolha perfeita para quem valoriza potência e...

Apple

Um dos grandes destaques durante o lançamento dos novos processadores M3, da Apple, não foram só os novos iMacs e Macbooks; mas também a...

Apple

Em evento quase surpresa, Apple apresenta novo MacBook Pro, iMacs e processador M3, M3 Pro e M3 Max. Confira as novidades!

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.