HardTech Café, da Inmetrics, discute testes em SAP com inteligência artificial • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

HardTech Café, da Inmetrics, discute testes em SAP com inteligência artificial

Evento gratuito no LinkedIn explora como a IA está transformando testes em SAP

HardTech Café, da Inmetrics, discute testes em SAP com inteligência artificial

A Inmetrics, uma das principais empresas da América Latina quando o assunto é fornecer soluções em Engenharia de Qualidade de Software e Desenvolvimento de Produtos Digitais, anuncia a realização da 17ª edição do HardTech Café, que acontece amanhã, 7 de dezembro, às 19h.

Focado no tema “Revolucionando os Testes em SAP com Inteligência Artificial”, o evento reunirá Jaime Muñoz, líder empresarial da Tricentis, e Adilson Ferreira, Gerente de Qualidade da Inmetrics. A dupla irá explorar o potencial da inteligência artificial para melhorar a eficiência e acelerar a entrega de projetos SAP.

Durante o debate, será destacada a influência da IA no aprimoramento da produtividade em testes no ambiente SAP, ressaltando seu impacto na entrega de maior valor aos clientes. A parceria recente entre Inmetrics e Tricentis, iniciada em novembro, é um marco importante. Esta colaboração integra a expertise da Tricentis em plataformas globais de testes contínuos de software com a abordagem ágil da Inmetrics, promovendo automação avançada e otimizada de testes. Esta sinergia visa acelerar a entrega de software, otimizar custos e minimizar riscos nos negócios.

O HardTech Café, iniciativa da Inmetrics desde 2021, é uma plataforma no LinkedIn que oferece um espaço para discussões e esclarecimentos sobre temas como Desenvolvimento, Qualidade, Cloud, IA e Práticas Ágeis.

Para participar do webinar gratuito, as inscrições estão abertas no LinkedIn.

Leia também

Futuro

Saiba mais sobre o Gemini, o revolucionário modelo de IA multimodal do Google, que promete transformar as aplicações.

Tecnologia

A Shutterstock anuncia inovação no mercado de imagens com a integração de Inteligência Artificial (IA) em sua vasta biblioteca, que abriga mais de 700...

Futuro

Google anuncia chegada de IA generativa na Busca em português e que pode ser acessada como experimento do Search Labs, outra novidade lançada no...

Futuro

Spotify introduz Tradução de Voz para Podcasts, permitindo que histórias sejam ouvidas na língua materna do ouvinte, mas utilizando um clone da voz original.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.