LG recebe troféu como a melhor fornecedora de televisores para hotéis • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

LG recebe troféu como a melhor fornecedora de televisores para hotéis

LG recebe troféu como a melhor fornecedora de televisores para hotéis

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita, pela oitava vez, a melhor empresa fornecedora de televisores no “Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria 2023”. Este prêmio, organizado pela Revista Hotéis, é a maior honraria para fornecedores da indústria hoteleira, com a seleção dos vencedores realizada diretamente pelos profissionais e gestores do setor.

Esta conquista é um reflexo do compromisso contínuo da LG com a inovação e a excelência em suas soluções de display e sinalização digital, especialmente projetadas para atender às necessidades específicas de hotéis e pousadas. O prêmio foi entregue em uma cerimônia em São Paulo, no dia 27 de fevereiro, consolidando o histórico de sucesso da LG, que já havia sido premiada em anos anteriores.

Thiago Correa, gerente sênior de vendas B2B da LG Business Solutions, destacou a importância dessa recorrência de reconhecimento para a marca. Segundo ele, ser eleito o fornecedor preferido pelo oitavo ano consecutivo evidencia a qualidade e a inovação constantes dos produtos da LG. A empresa, segundo Correa, está comprometida em ser a parceira de negócios ideal, oferecendo soluções que se adaptam às tendências do mercado e às expectativas de parceiros e clientes.

As soluções em telas da LG para o setor hoteleiro incluem a linha Pro: Centric Smart, que oferece uma experiência de uso moderna e confortável para os hóspedes, ao mesmo tempo que contribui para o faturamento dos estabelecimentos. Este sistema de gerenciamento de conteúdo permite que os hóspedes acessem diversos serviços através do controle remoto, desde pedidos de serviço de quarto até informações sobre voos e atrações do hotel, além de integrar a automação de dispositivos para uma experiência de hospedagem sem igual.

Imagem Destaque: Sanja_85/Shutterstock

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.