LG patrocina Fluxo Demons e fortalece cena gamer feminina • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

LG patrocina Fluxo Demons e fortalece cena gamer feminina

LG patrocina Fluxo Demons e fortalece cena gamer feminina

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido como o terceiro melhor time feminino do mundo em 2023, segundo o “HLTV Award Show by 1xBet”. O time, que é a divisão feminina de Counter Strike (CS2) da organização Fluxo, criada pelos renomados streamers e empresários Bruno “Nobru” Goes e Lúcio “Cerol” Lima, agora será o mais novo representante da linha de monitores UltraGear, modelo especificamente desenvolvida para gamers. Além disso, o LG UltraGear já desempenha um papel central como patrocinadora master nas divisões masculinas de CS2 e League of Legends do Fluxo.

Para Leonardo Almeida, gerente sênior de IT e B2B da LG Brasil, o anúncio de patrocínio do time feminino de CS2 é mais uma iniciativa da marca para fortalecer ainda mais a comunidade gamer no Brasil.

“A LG investe esforços e tecnologia para entregar o melhor aos jogadores, sejam eles casuais ou pro-players. Atualmente, as mulheres são uma porção muito importante nesse mercado e o patrocínio do time de CS2 feminino certamente fará com que as mulheres se sintam representadas no game. Temos certeza de que este novo patrocínio será tão produtivo quanto o grande sucesso que alcançamos com os patrocínios anteriores de lines do Fluxo”, afirma Almeida.

A relação entre LG e Fluxo, iniciada em 2022 através da 3C Gaming, tem sido marcada por colaborações de sucesso, incluindo a nomeação de Cerol como embaixador oficial dos monitores gamer LG UltraGear e uma ativação expressiva na Brasil Game Show (BGS) 2023, onde lançaram novos monitores UltraGear em um estande de 500m², atraindo a atenção da comunidade gamer.

Vinícius Junqueira, CEO do Fluxo, expressou orgulho pela continuidade e expansão do patrocínio com a LG, enfatizando a sinergia entre as marcas na promoção do cenário gamer, especialmente o feminino, no Brasil. Segundo ele, o apoio da LG é fundamental para o desenvolvimento e reconhecimento das mulheres nos e-sports.

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.