
Bunker Zero
Pokémon Legends: Z-A ganha destaque na BGS 2025
The Pokémon Company terá um estande oficial de 300 m² no evento.
The Pokémon Company terá um estande oficial de 300 m² no evento.
O que você vai descobrir a seguir:
A Brasil Game Show 2025 já nasce com promessa de momento histórico para fãs de games e cultura pop. Pela primeira vez, a The Pokémon Company International chega com um estande oficial de 300 m² no Distrito Anhembi, em São Paulo. Entre 9 e 12 de outubro, o público poderá viver experiências interativas dedicadas às Mega Evoluções, recurso que volta com força nos próximos lançamentos da franquia.
O espaço vai permitir que os Treinadores aprendam a Mega Evoluir seus Pokémon em atividades imersivas e conheçam de perto criaturas que estarão em Pokémon Legends: Z-A e na expansão Megaevolução do Estampas Ilustradas. As novidades já têm data: o jogo sai em 16 de outubro para Nintendo Switch e Nintendo Switch 2, enquanto a expansão chega antes, no dia 26 de setembro.
A presença da The Pokémon Company em São Paulo reforça a importância da BGS como palco de encontro entre a indústria mundial e os fãs da América Latina. E a edição 2025 terá fôlego extra: pela primeira vez ocupará todos os cinco pavilhões do Anhembi, reunindo atrações de peso como Hideo Kojima (Death Stranding 2), Naoki Hamaguchi (Final Fantasy VII Remake) e a compositora Yoko Shimomura (Kingdom Hearts e Street Fighter 2).
A programação musical também ganha destaque com Playstation The Concert e A New World: intimate music from Final Fantasy. Para quem já quer garantir presença, os ingressos estão disponíveis em diversas modalidades (de entradas diárias a passaportes premium e camarotes, que incluem benefícios como entrada antecipada, brindes oficiais e áreas exclusivas).
Desde 2009, a BGS já recebeu mais de 3,4 milhões de visitantes e segue como a maior feira de games das Américas. Agora, com Pokémon oficialmente no centro das atenções, a expectativa é de que a #BGS25 seja uma edição inesquecível.