Snoo: O berço inteligente que detecta o choro do bebê • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Snoo: O berço inteligente que detecta o choro do bebê

No começo de abril deste ano, a Ford Europa apresentou um berço que simula uma viagem de carro e acalma bebês (você confere ele aqui). Pois bem, um pediatra e um designer do MIT Lab desenvolveram um berço que balança automaticamente e emite sons que simulam o útero materno.

Desenvolvido ao longo de cinco anos, o Snoo, da Happiest Baby, custa US$ 1.200 e consegue, por meio de um algoritmo próprio, identificar quando o bebê está chorando e quando é um som externo, e usa isso para ativar o balanço. Além disso ele envia notificações diretamente para o seu celular via wi-fi 2.4GHz.

Leia também

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Design

LG brilha no IDEA 2023, conquistando prêmios de design com produtos inovadores, como o PuriCare AeroFurniture e a primeira TV OLED dobrável do mundo.

Tecnologia

Na última semana (28), a Amazon anunciou o lançamento do Echo Show 15, novo dispositivo com tela Full HD 1080p de 15.6 pol. e...

EcoDesign

O ser humano, com sua matemática, arquitetura, ciência e tudo mais é um bichinho tão frágil, mas acabamos esquecendo disso no dia a dia....

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.