Philips reinventa o design da TV com aparelho em forma de “folha de vidro” • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Philips reinventa o design da TV com aparelho em forma de “folha de vidro”

A TP Vision, divisão de TVs da holandesa Philips, parece ter reinventado o design dos tradicionais televisores com a nova Designline (modelo 55PDL8908), uma televisão ultrafina em forma de “folha de vidro”, ou seja, quando está desligada, ela fica transparente.

(…) chega ao Brasil em outubro de 2013 com tela de 55” e por R$ 10 mil.

A folha de vidro frontal está apoiada em uma tela de LED, que é alimentada por um processador dual-core de alto desempenho.

A TV também é equipada com a tecnologia 3D, que cria uma experiência única de visualização do 3D em full HD. Em termos de conectividade, o aparelho faz jus ao que há de mais avançado na plataforma de Smart TV e permite aos usuários usar seus tablets e smartphones como um controle.

Segundo Rod White, criador do conceito. “Estamos redefinindo o conceito de televisão por meio do design. Os novos consumidores buscam cada vez mais a total harmonização entre a tecnologia e os ambientes, e a DesignLine é um ótimo exemplo dessa mudança de mentalidade”, afirma o designer, que veio ao país para promover a chegada do produto.

A DesignLine chega ao Brasil em outubro de 2013 com tela de 55” e por R$ 9.999,00. Abaixo você confere um vídeo (em inglês) explicando a nova tecnologia.

 

Folha de Vidro: Parte II

O lançamento da Designline lembrou alguns textos antigos do Com limão. Relembre:

Cybertecture Mirror: A proliferação da realidade aumentada – Produzido por empresa de Hong Kong, espelho interativo é uma prévia da onda de produtos com realidade aumentada.

Sight System: A evolução das tecnologias no corpo humano – Alunos da universidade de Jerusalém criam vídeo que levanta questões sobre a evolução da tecnologia.

A Day Made of Glass: O futuro do vidro no nosso cotidiano – Com uma visão avançada do futuro, empresa especializada em vidros e cerâmica mostra como será o futuro.

Leia também

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Tecnologia

Explore o novo Sound Bar LG SC9S e descubra as promoções em TVs nesta Black Friday antecipada da LG.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.