Comunicação
A relação entre Deadpool e os softwares da Adobe
Estava pensando em algumas pautas para esta tarde singela e me dei conta de uma coisa… não falei de Deadpool com vocês! Como assim!? Eu faço isso e ninguém me…
Estava pensando em algumas pautas para esta tarde singela e me dei conta de uma coisa… não falei de Deadpool com vocês! Como assim!? Eu faço isso e ninguém me…
Estava pensando em algumas pautas para esta tarde singela e me dei conta de uma coisa… não falei de Deadpool com vocês! Como assim!? Eu faço isso e ninguém me cobra no Twitter ou manda e-mail reclamando? Vocês já foram mais exigentes.
Pois bem, não assisti Deadpool durante a cabine de imprensa, mas acabei sendo convidado pela Adobe Brasil para conferir o filme do mercenário maluco. Meus amigos, coloca maluco nisso. O filme é sem noção e extrapola a quarta, quinta e sexta parede do cinema. Para quem ainda não entendeu o que é “quebrar a quarta parede”, vou deixar um vídeo bem interessante abaixo.
Voltando ao nosso querido Deadpool (sim, já virou querido e quero que chegue logo o segundo filme), a Adobe me convidou para uma sessão de cinema por um simples motivo… Em vídeo, o diretor Tim Miller contou como foi influenciado por David Fincher (de “Gone Girl” ou “Garota Exemplar”, em português) e como escolheu o pacote de edição da Adobe (Adobe Premiere e After Effects) na produção de Deadpool. Segundo ele, os softwares da empresa fizeram toda diferença para um processo de produção fluido e para um resultado final incrível.
No vídeo abaixo, apresentado no dia do filme, dá para entender um pouco como foi o processo de produção e making of do filme. No restante, só posso dizer uma coisa, vá assistir Deadpool! É uma verdadeira caçada de easter eggs do começo ao fim.
Entrevista com Tim Miller, diretor do filme Deadpool, sobre Af…
Veja a opinião de Tim Miller, diretor de Deadpool Filme, sobre como foi fazer o filme no Premiere e After Effects. Quer saber mais sobre as ferramentas? Acesse www.adobe.com.
Posted by Adobe Brasil on Monday, February 22, 2016