Tecnologia

Brasil será sede das finais de Counter Strike: Global Offensive

Pela primeira vez na história, um país da América do Sul será sede das finais de Counter Strike: Global Offensive. Promovido pela ESL (maior empresa de e-sports do…

Compartilhe esse conteúdo:


Pela primeira vez na história, um país da América do Sul será sede das finais de Counter Strike: Global Offensive. Promovido pela ESL (maior empresa de e-sports do mundo), a final será realizada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, de 27 a 30 de outubro. Os campeões da temporada serão premiados com o valor de 750 MIL DÓLARES!

“A recente expansão da ESL para o Brasil vem acompanhada pela fantástica performance dos atuais jogadores do Sk Gaming nas finais de Londres e do apoio dos fãs que tiveram um papel importante para a escolha de São Paulo” disse Ulrich, VP Pro Gaming da ESL. “O ginásio do Ibirapuera é um lugar icônico de esportes indoor. Estamos confiantes que qualquer um dos times que chegarem a final farão um grande show para todos os fãs nacionais e internacionais“, completa Ulrich.

A quarta temporada da ESL CS:GO Pro League, terá início no dia 17 de agosto e a expectativa é de que será a maior da história: cada divisão regional irá contar com 14 times, sendo que  uma vaga de wildcard ainda será definida. Comparando com as últimas temporadas, existirão mais times qualificados para as etapas presenciais nessa quarta temporada, que também contará com a fase de grupos presencial nos estúdios ESL, em São Paulo.

Para quem quiser informações sobre os pontos de vendas dos ingressos, vale a pena ficar de olho na página da ESL Brasil.

A terceira temporada da ESL CS: GO Pro League foi realizada em um estádio em Londres, com todos os ingressos vendidos e com o maior número de pessoas conectadas (presencialmente e por streaming). A competição, que durou nove semanas, contou com um crescimento anual de mais de 60%, em termos de conteúdo online consumido, alcançando mais de 13 milhões de sessões online.

Os gigantescos números do e-sport no mercado mundial

Em termos de números, mais de 1.2 milhão de visitantes únicos se conectaram para assistir e acompanhar as partidas. Todo o conteúdo foi compartilhado via Facebook, superando o total de 5.3 milhões de visualizações. Um total de mais de 39 milhões de impressões foram registradas na rede social própria da ESL, com um total de 5.7 milhões de engajamentos provenientes do Twitter e Facebook. Números que impressionam até quem está acostumado com grandes alcances em redes sociais.



Tags: , , , ,

Nossa Newsletter

Assinar Agora
Leia também: