Episódio #07: Pixel Hunters e os metaversos do Fortnite • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Episódio #07: Pixel Hunters E O Metaverso Do Fortnite

Podcast

Episódio #07: Pixel Hunters e os metaversos do Fortnite

Neste Com limão Drops, conversei com Henrique “Sharshock”, sócio fundador da Pixel Hunter, startup especializada na criação de metaversos.

Neste episódio do Com limão Drops, conversei com Henrique “Sharshock” Mancini, sócio fundador da Pixel Hunters, startup especializada na criação de metaversos (mapas criativos) exclusivos para o Fortnite.

Ouça também no Spotify ou Apple Podcasts

Com cerca de 4 milhões de jogadores ativos simultaneamente, o game é uma grande oportunidade para as marcas que buscam se comunicar com os jovens com mapas criados sob medida.

“A nossa expertise une a visão profunda que temos da comunidade, já que fazemos parte dela desde sempre, com o profissionalismo que desenvolvemos ao longo dos anos atuando com as marcas no universo de Fortnite. Além dos mapas para as marcas, também criaremos mapas próprios para a comunidade do Fortnite competir e se divertir” comenta Henrique “Sharshock” Mancini, sócio fundador da Pixel Hunter.

Leia também: As lições de marketing e branding que o Fortnite tem nos ensinado

Separadamente, os sócios já desenvolveram iniciativas para grandes marcas, como: Youtube, Samsung, Renner, Ruffles e Daki.

“A Pixel Hunters chega para trazer soluções estruturadas, focadas em oferecer uma parceria mais robusta e completa para as marcas e as melhores experiências para a comunidade do jogo. Focado em resultados concretos em termos de awareness e conversão”, afirma Anderson “DROUST” Pillar, sócio e Chief Storytelling Officer da empresa.

Links do episódio:

Leia também

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Comunicação

A Walt Disney Company e a Epic Games anunciaram uma colaboração para criar um universo inédito de jogos e entretenimento, expandindo ainda mais o...

Futuro

Entenda os impactos da inteligência artificial no design, a coexistência com talento humano e a substituição de profissionais.

Design

A gigante do setor de videogames, Epic Games, responsável pelo desenvolvimento de aclamadas franquias como “Fortnite” e o revolucionário motor de jogo Unreal Engine,...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.